A coisa mais importante.

Meu amigo! Faço-te a mais importante pergunta desta vida. Tem certeza absoluta de que irás para o céu quando morrer? A Bíblia nos ensina que podemos ter a certeza absoluta que vamos para o céu e não para o inferno. 1 João 5:13 “Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna,” Deus nos deu na Bíblia um único plano de salvação. Esse plano é simples. Você pode ser salvo hoje.

Todos Pecaram

Primeiro, meu amigo, tens de reconhecer que é Pecador. Romanos 3:23 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” A Bíblia não somente ensina que somos pecadores, mas que ate a nossa justiça perante Deus e imundo. Isaias 64:6a “Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia;”

O Preço do Pecado É O Inferno

Porque somos pecadores, merecemos o inferno. Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte.” Apocalipse 20:14 “E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.” A Bíblia diz em João 3:36 “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” Estes versículos nos ensinam que o castigo pelo nosso pecado é o inferno. Sim, é terrível, meu amigo, mas é verdade. Você pode perguntar, “Aonde esta o amor de Deus?”

Jesus Pagou Com Seu Sangue Na Cruz

Deus nos amou tanto que envio seu filho unigênito, Jesus Cristo, para terra, como nosso substituto. Romanos 5:8-9 “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.” A Bíblia diz em 1 Pedro 2:24a “Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro,” 2 Coríntios 5:21 “Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus” Meu amigo, nós sabemos que Jesus viveu uma vida perfeita. Jesus nunca pecou e como o cordeiro perfeito de Deus, se entregou para ser o sacrifício perfeito morrendo na cruz. A razão que ele morreu na cruz foi para pagar pelos nossos pecados com o seu sangue. 1 João 1:7b “...e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” O sangue de Jesus tem o poder de purificar todos os nossos pecados, os do passado, presente, e futuro. Meu amigo, os nossos pecados foram carregados por Jesus, e ele morreu em nosso lugar.

Jesus Ressuscitou

Sim, Jesus morreu, mas ele também ressuscitou. A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:3-4 “...Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” Podemos ter a confiança que Jesus não esta na cruz ou no túmulo, mas Ele esta vivo.

O Presente Gratuito de Deus

Romanos 6:23 “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” A palavra dom significa um presente. Deus quer nos dar um presente completamente de graça. Este presente e a vida eterna. A Bíblia diz em Romanos 3:24 “Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.”

Não Pelas Nossas Obras

Meu amigo, novamente a nossa justiça e considerada imunda, como nos poderíamos então merecer a vida eterna? Não Podemos. Efésios 2:8-9 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” Para que o céu seja um presente nós não podemos fazer nada para merecê-la ou mante-la.

Arrepender E Aceitar A Jesus

A boa noticia meu amigo, e que Jesus fez tudo, só precisamos aceitar o que ele fez. Atos 3:19a “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados,” A Bíblia diz em Romanos 10:13 “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” Somente perecíamos crer que Jesus nasceu de uma virgem, viveu sem pecar, morreu para pagar pelo pecado, foi sepultado, e ressuscitou para nos salvar.

Seja Salvo Hoje

Jesus quer te salvar. Provérbios 27:1 “Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que ele trará.” A Bíblia diz em 2 Coríntios 6:2b “...Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação.” Se você não entendeu este site, lê novamente até entender. Se você entendeu pesa a Jesus para te salvar. Você pode usar esta oração com um coração sincero:

“Senhor Deus, eu sei que sou pecador e mereço o inferno. Eu me arrependo e peço perdão pelos meus pecados. Jesus, me leve para o céu quando eu morrer. Eu confio em Ti e em Ti somente para me salvar. Obrigado por me salvar. Amem”

Se tiver qualquer pergunta pode mandar para mim no site www.pibpb.org

Deus Abençõe,

Pr. Bryan

Pastor Bryan Johnson
Enviado por Pastor Bryan Johnson em 04/05/2011
Código do texto: T2948173