CHAVE DO PERDÃO

Perdoar de verdade é mais complexo do que se possa imaginar.

A chave do perdão abre de fato a porta do coração.

O caminho é árduo, difícil, complicado.

Por vezes pensamos em desistir, frente, a derrota que se faz persistir em nosso ser.

Às vezes nos encontramos fracos, diante as batalhas e obstáculos.

O orgulho bate forte e quer a todo custo fazer moradia perpetua na mente, perturbando nossa alma.

Abalando nossa consciência, que fica inerte, adormecida sem coragem para vencer a barreira, que se levanta e se instala de forma brutal e ate mortal para aqueles que ignoram a força do universo e persistem andar nas trevas dos sentimentos negativos.

Perdoar de corpo e alma não é tão simples, nem fácil.

O perdão verdadeiro exige humildade em primeiro plano.

Exige coragem, capacidade, determinação.

Falar que perdoou é palavra acessível a qualquer pessoa.

O difícil é perdoar com sinceridade alguém que tanto ofendeu, magoou, feriu. Alguém que foi injusto, que levantou falso testemunho, mentiras. Seja ela com gestos, atos, palavras, pensamentos.

De nada vale ou adianta perdoar somente nosso inimigo. É preciso se perdoar por um todo. Deixar nas linhas do esquecimento todo mal recebido no passado. É tirar do coração a sensação de culpa, de fracasso, de julgamento a nós mesmo, por ter perdoado a quem nos feriu.

Perdoar e se perdoar é necessário para uma verídica cura por todo o sempre de nossa existência.

O perdão verdadeiro extermina doenças, seja ela qual for.

Cicatriza com o balsamo do amor todas as feridas, tenha o tamanho e tempo que tiver.

Derruba muralhas, ate mesmo as invisíveis aos olhos humanos.

Arrebata almas para o Pai Criador.

Reverte situação, transforma o inimigo em irmão para gloria e honra do Salvador.

Inverte sentimento, ação, fato, ocasião.

Promove vitorias junto à alegria, a paz, a saúde, ao amor e a prosperidade.

O caminho é longo para alçar a chave do perdão.

É necessário abaixar as armas da ação maléfica. Aquela que nos impede de caminhar nas trilhas de JESUS.

É preciso retirar a mascara da dissimulação, da covardia absoluta, do medo de ser rejeitado. Descer no abismo do sofrer, sem receio de ser maltratado, injuriado, sentenciado, acusado. Andar na corda bamba das incertezas do recebimento e aceitação do pedido de perdão, por aquele que julgamos ser nosso adversário.

Ao pedir perdão e se perdoar, será arrebatado pelos anjos do Senhor com vitória e alegria permanente.

Faça sua parte, desça confiante, mergulhe de cabeça nas trevas de seu coração. Leve junto luz, paz, serenidade, verdade e amor de JESUS.

Perdoe com toda vitalidade o teu próximo e se perdoe completamente.

Deixe a chave do perdão realmente abrir teu coração para a vida que o Criador lhe ofertou como herança e direito ao nascer como pessoa vencedora.

Deixe a luz adentrar tua mente.

Mansamente permita seu coração pulsar pelos frutos colhidos no dia a dia pela paz e harmonia.

Luz e frutos que ira reger com sabedoria divina teu viver para sempre, junto ao amor, bênçãos e glorias do Senhor dos Exércitos: JESUS...

escrito: 30/04/2011

10h15