Falsas Verdades..

-Pela Janela que criei pra fugir desse mundo,vejo a vida passar lentamente...

Levando embora tudo aquilo que um dia me fez sentido.

Aquelas Verdades Ditas e Lidas,Hoje Não passam de Lembranças Mortas...

Fixamos nossas vidas em convicções e conceitos adquiridos ao longo do tempo, através de algo dito por uma pessoa ou lido em um livro famoso,ou de auto-ajuda...

Não nos damos conta,mas nos baseamos em coisas dos outros.. não em nós!

Vivemos à margem de um mundo cujo sistema dominador é impiedoso conosco... qualquer erro é logo julgado e condenado por Homens que falham. Ou seja, a lei do homem para o homem não serve de nada!

Mas um mundo novo nos espera... um mundo onde tudo termina em um silêncio profundo e em paz.

Amor,Carinho e Atenção são os principais elementos desse mundo.

Vamos Habitá-lo?

Tenha Fé..!

O Mundo do Senhor Jesus Cristo te espera!

Antes.. siga um conselho.. "Quer mudar o mundo?...

Mude primeiro o seu"

Abraços e Até Breve..!

Deividy C
Enviado por Deividy C em 30/04/2011
Reeditado em 25/05/2012
Código do texto: T2940583
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.