O tempo Divino

Pondere o que deseja pro seu futuro, seja aquilo que espera nos outros, sonhe com o que você realmente quer, carros, dinheiro nem sempre podem dar o que um sorriso e um abraço podem.

Quantas vezes você dobrou seu joelho e agradeceu? Quantas vezes você pediu a Deus orientações sobre suas ações, sobre tudo o que tem feito? Já parou pra pensar que você é que nunca se preocupou em dar satisfações dos seus atos?

Já ouviu aquele dito popular, melhor prevenir que remediar?

Faz idéia do quanto você pouparia das suas dores, suas angustias e agonias se você se prostrasse diante de Deus e pedisse que Ele guiasse seus passos e suas decisões?

Todos temos a oportunidade de nos apegarmos, de entregarmos nossas vidas nas mãos de Deus e ver as maravilhas que ele pode fazer em nossas vidas.

Dobre seu joelho, faça seus pedidos, ore e clame por tudo aquilo que deseja, porem aconselho a ver se aquilo que desejas é realmente o melhor pra você, já que Deus na certa vê longe, enxerga a frente do nosso tempo e não daria a um filho seu algo que poderia ser o errado, por isso muitas vezes ao pedirmos algo, clamarmos por algo, não recebemos imediatamente ou simplesmente não alcançamos a benção que buscamos, e de imediato questionamos Deus, por que não nos deu o que pedimos, ta demorando, será que Deus esqueceu de mim? Ou será que Deus não me ama?

Pois bem amigos, como disse, Deus vê longe, enxerga onde os olhos humanos não podem ver, somos seres limitados e não entendemos as reais intenções de Deus em nossas vidas, quantas vezes desejamos algo do fundo do coração, e ao não alcançarmos questionamos o porque, porem tempos depois, nos damos conta que aquilo não era o melhor pra nossas vidas, e assim entendemos que não ser atendido naquela hora foi sim a maior benção que Deus poderia nos dar...

Eu vos digo de conhecimento próprio, sou cego de uma das vistas, confesso que por mais de uma vez pedi, clamei ao Deus que tudo pode, pela regeneração do meu olhar, talvez pensando na estética, talvez por vaidade ou coisas do tipo, e por inúmeras vezes, questionei o porque de não ser atendido, me fechei no meu mundo, e não dei valor as coisas mais importantes dessa vida, foi nessa perda que me encontrei com O SENHOR, da mesma forma que tive que perder a visão pra enxergar o real poder divino, eu tinha tudo, era perfeito, não havia problemas em minha vida e me sentia auto-suficiente para viver feliz sem precisar me prostrar diante do Deus que me quer bem, então hoje vejo essa minha perda como uma das minhas maiores vitorias, Deus permitiu que tivesse esse problema, para que la na frente eu entendesse que só com Ele eu poderia me completar, foi mostrado a mim, o quanto sou pequeno diante de Deus, e a vitoria ainda virá.

Não voltei a enxergar ainda, no meu olho ainda não vejo a luz do sol, porem ao fechar os olhos e me ajoelhar, enxergo em meu viver, a luz divina em minha vida...

LEANDRO TAVARES
Enviado por LEANDRO TAVARES em 23/04/2011
Código do texto: T2926352