SEXTA-FEIRA SANTA
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16
Deus amou o mundo... nos deu seu único filho. Mas Cristo não está mais sobre o madeiro e nem permanece com a marca da nossa condenação. Na cruz deixou todo o nosso sofrimento e subiu aos céus, para que tivéssemos a certeza de salvação, em seu glorioso nome.
Nossa atual permanência em Cristo nos faz crer que também temos a nossa via sacra, porque estando no mundo, passamos por diversas divergências e, como ele também... conseguiremos a redenção.
Para isso, a luz de nossa fé tem que mesclar seus mandamentos no ritmo do amor.
Ele vive. Sua morte significou vida eterna. E hoje, apenas nos lembramos que, na semana santa, renovaremos mais um sacrifício de Jesus, mantendo firme a nossa postura cristã na celebração de nossa existência filial com Deus.
Aqui e sempre vamos conservar a nossa natureza de nobreza com o céu e de adesão com a verdade.
Estamos voltando para Cristo e como penhor de gratidão, sejamos intensos quanto ao espírito e cada vez mais livres, do pecado.
Inúmeras são: a beleza, a grandeza e os desígnios prodigiosos de quem adentrar os caminhos do Senhor. Sua misericórdia é para sempre. Seu amor transmite o tempo todo: Restauração.
Sexta-feira Santa. Dia de reflexão, de retornos, de orientar-se quanto à prática do Evangelho.
E que cada um busque avaliar suas escolhas e compreenda que, Cristo atua com todo carinho pra que tudo em sua vida permaneça na paz.
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.
Muito obrigada por ser no meu Universo essa extensão do amor de Cristo.