SEXTA-FEIRA SANTA

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

João 3:16

Deus amou o mundo... nos deu seu único filho. Mas Cristo não está mais sobre o madeiro e nem permanece com a marca da nossa condenação. Na cruz deixou todo o nosso sofrimento e subiu aos céus, para que tivéssemos a certeza de salvação, em seu glorioso nome.

Nossa atual permanência em Cristo nos faz crer que também temos a nossa via sacra, porque estando no mundo, passamos por diversas divergências e, como ele também... conseguiremos a redenção.

Para isso, a luz de nossa fé tem que mesclar seus mandamentos no ritmo do amor.

Ele vive. Sua morte significou vida eterna. E hoje, apenas nos lembramos que, na semana santa, renovaremos mais um sacrifício de Jesus, mantendo firme a nossa postura cristã na celebração de nossa existência filial com Deus.

Aqui e sempre vamos conservar a nossa natureza de nobreza com o céu e de adesão com a verdade.

Estamos voltando para Cristo e como penhor de gratidão, sejamos intensos quanto ao espírito e cada vez mais livres, do pecado.

Inúmeras são: a beleza, a grandeza e os desígnios prodigiosos de quem adentrar os caminhos do Senhor. Sua misericórdia é para sempre. Seu amor transmite o tempo todo: Restauração.

Sexta-feira Santa. Dia de reflexão, de retornos, de orientar-se quanto à prática do Evangelho.

E que cada um busque avaliar suas escolhas e compreenda que, Cristo atua com todo carinho pra que tudo em sua vida permaneça na paz.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Muito obrigada por ser no meu Universo essa extensão do amor de Cristo.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/04/2011
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T2922802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.