Sonhos de Deus

Quando somos pequenos, Deus planta os sonhos d'Ele em nosso coração,

Sonho este que já existia antes mesmo de existirmos.

Aquilo vai crescendo em nosso interior assim como nós,e com o tempo vai tomando forma.

Existem sonhos que nunca imaginamos como vão acontecer, mas derrepente de uma maneira inusitada começam a se desenhar.

Os sonhos de Deus para nós são assim,o tempo vai desenhando e moldando o sonho ainda sem forma e quando menos esperamos...

ele é semeado dentro do nosso coração e começa a crescer.

O tempo que esperamos para que esse sonho cresça, vai nos tornando mais fortes,e quando menos esperamos..

O sonho cresce e toma conta do nosso coração.

DEus é maior do que o mais lindo sonho que se torna real,seu amor é mais valioso do que todas as riquezas do mundo...

pois dura a eternidade...

"Os sonhos de Deus não podem ser apagados nem frustrados, porque o que Deus escreve, é #ParaSempre"

O quetemos que aprender , é que os sonhos de Deus para nós, só se tornam realidade,

depois de sermos tratados, moldados e termos amadurecido suficientemente para vivê-los.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 18/04/2011
Código do texto: T2916002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.