Caminhos e Verdades

De que adianta decorar partes da Bíblia Sagrada sem saber discernir, entender o que realmente o Pai Celestial transmitiu nas parábolas de Jesus. Causa-me espanto que para alguns, basta apenas solicitações de perdões, não importando quais e quantos crimes o tenham praticado, não vejo por onde, um simples arrependimento possa levar alguém ao paraíso.

“Cego não é o que não vê, e sim o que se recusa a enxergar”.

Subi ao cume da minha consciência espiritual e pude discernir que existem vários caminhos, cabe a nós, escolhermos o qual achamos ser o melhor, de acordo com nossos interesses e aspirações.

Em comunhão com Deus, também pude ver: assim como avistamos alamedas, existem verdades, somente para os fanáticos a sua veracidade é única e exclusiva, sempre oriunda de lavagens cerebrais de algumas facções religiosas.

Observando as vontades celestiais, percebi que: nem sempre o escrito está erguido, e o dito popular firma que a “moeda tem duas faces e que Deus escreve certo por linhas tortas”; uma traição um duro golpe, um abandono descabido, realmente desnecessário, desumano e inoportuno, pode ser na realidade um ensinamento de vida, igualmente, uma disfarçada Benção Divina, a qual, nos trará grande ventura em um futuro próximo.

Devemos buscar a nossa ascensão espiritual, a elevação da nossa alma, pois é o adequado caminho para chegarmos a Deus, que sempre atento, a tudo que acontece com cada um de nós, nos observa e analisa, desde os primórdios da existência da vida humana, mostrando a Sua Luz, Sabedoria e Seu Reino de Amor. Na hora “H” usará a SUA justiça, perdoando “não somente os fanáticos” como também os merecedores e fieis amados filhos.

Chynae
Enviado por Chynae em 17/04/2011
Reeditado em 24/11/2021
Código do texto: T2914484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.