Sobreviventes do caos do mundo perdido.
Sobreviventes do caos do mundo perdido.
Sobreviventes do caos do mundo perdido imerso, no negativismo do egoismo do amor próprio, sem janelas para enxergar o novo renovado a cada instante sereno e senhor de si.
Dilacerados pelo medo de ser humano de verdadeiro ser, sem essência para ver que somos todos ligados ao mesmo mundo , ligados a mesma irmandade terrestre e celestial.
Anjos se preocupam conosco, se importam e querem que vejamos a harmonia que existe em toda natureza.
Nosso planeta é um ser vivo inteligente e se comunica com os humanos possuindo sua própria linguagem.
Destruindo nosso mundo , destruiremos um grande ser , nossa mãe , nosso lar, que nos ampara e protege como filhos queridos.
Nós podemos falar com o planeta através de atitudes benevolentes com quem é tão benéfico para todos nós.
O planeta Terra sabe como nos sentimos.
Os cachorros os gatos querem ser nossos amigos, querem ficar perto de nós , proteger os animais, amparar, alimentar nos da alegria, porque é um trabalho feito para nós desde o começo da raça humana.
O prazer de pisar na grama, ter o contato com a terra debaixo dos nossos pés sempre foi prazeroso pois isto sempre existiu desde o começo dos tempos.
Nosso corpo e nossa mente já sentem o planeta como parte de nós , mas fechamos janelas nos isolando na tristeza da perda, pois o planeta comunga conosco sua dor, a cada arvore cortada nós internamente sentimos esta perda, todos estamos ligados , todos estamos como um só ser, somos células de Deus no mesmo corpo da mãe terra.
Somos ligados ao cosmos estamos dentro dessa redoma chamada Terra, so saindo com o rompimento do cordão umbilical, para fazer parte do todo, do mundo celestial de Deus, com Jesus Cristo sendo nosso caminho para uma jornada a dimensão superior, sem deixar de existir e fazer parte da vida.
Somos vida e somos a diferença para o planeta, sobreviventes de uma raça que ia ser exterminada .
Com a intervenção de Jesus Cristo nosso planeta se libertou da destruição e outras raças não humanas não podem intervir em nossa vida.
Somos parte da Terra filhos de homens, herdeiros de Deus.