Alma/Jardim

Alma é nada mais que a essência do nosso Ser. Primordialmente vem consistir nossos pensamentos, gostos, atitudes e preferências, resultado de uma energia, a qual germina em nossa consciência. Nossa alma é igualmente um jardim, precisa diariamente de jardineiro para cuidá-la, não deixe que energias estranhas, ervas daninhas destruam a beleza, o perfume e o brilho da sua alma/jardim. Contrito em Deus, sempre desbaste os galhos, regando-a, cuide do Seu Eu interior, sempre usando um bom adubo, cuidados indispensáveis para manter sua vida constantemente bela, saudável, fértil e venturosa.

Assim como o jardim precisa de cuidados especiais, carece dos nutrientes que a Terra oferece, nós, para vivermos em paz, em harmonia, em prefeito alinhamento com a mãe natureza, precisamos do alimento que vem do nosso Deus Pai/Mãe, e devemos de tudo fazer para jamais sairmos da Sua salutar sintonia, mesmo sabendo da necessidade de diversões, para suprir nossa carência, aliviar o stresse, os aborrecimentos causados no cotidiano.

Respeite e ame o próximo com a si mesmo, somente assim, viveras em paz consigo e com Deus.

Chynae
Enviado por Chynae em 15/04/2011
Código do texto: T2910467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.