Socorro, o Titanic afundou

Uma das maiores catástrofes da história aconteceu há 99 anos atráz, exatamente no dia 14 de abril de 1912, em uma noite calma e serena, sobre as águas flagelantes do mar.

O dia 15 de abril de 1912, amanheceu com uma frota de barcos salva-vidas com 705 sobreviventes, do "Titanic",quantidade muito pequena considerando que 3200 tripulantes alí embarcaram.

O que me impressiona é que um inspetor, após uma rigorosa vistoria proclamou: "Nem Deus pode afundar este navio."

hoje, o orgulhoso "Titanic" que nem Deus poderia afundar, está há aproximadamente 3600 metros de profundidade, não chegou nem a terminar sua primeira viagem.

Fazendo uma comparação, podemos afirmar que o "Titanic" era o mais importante barco de sua existência.O danado era o BanBanBan do pedaço.Rs*

Quantas pessoas não tem um grande "Titanic" dentro de sí? Estão tão seguros dentro de sí mesmo, que pensam não precisar de Deus.

Na verdade são grandes esqueletos enfeitados e prontos para irem ao fundo.

Vença o "Titanic" que existe em você.Não sai de casa sem Deus, o que Ele quer, é você seja dependente d'Ele, ou melhor, que você é entenda que é dependente d'Ele.

Agora fazendo uma comparação pessoal, será que nós temos nos importado em socorrer as almas que estão se agarrando aos últimos destroços do "Titanic da vida" antes de afundar?

Como sabemos, a companhia marítima que socorreu os tripulantes, demorou algumas horas para chegar até o lugar onde os últimos sobreviventes se debatiam em água gelada.

Nós muitas vezes chegamos tarde ao lugar do acidente para socorrer pessoas que estão morrendo sem Deus.

Ás vezes , há pessoas gritando por socorro do nosso lado, e nós nem percebemos.

Nuitos daqueles tripulantes, saíram com sonhos altos , como filho pródigo, mas em plena viagem de festa, afundaram como o "Titanic".

Saíram da casa do Pai.Levaram sua herança para o mundo sem Deus, viveram felizes até que o seu "Titanic" afundou na lama do sexo, da droga, do fumo , do álcool.

Mas Deus nos chama como salva-vidas para que resgatemos essas almas.

Deus nos convoca a largarmos nossas vidas acomodadas, sairmos de nós mesmos e da nossa preguiça espiritual lançar-se ao mar como valentes . O mundo anseia ser resgatado por nossas redes. Pertence fundamentalmente a nós a missão de evangelizar os jovens e salva-los.

O mundo é a água gelada onde muitos "Titanics" estão afundando, e nós, estamos fazendo o que?

Existe socorro em Deus. Se o seu Titanic começar afundar, peça ajuda a Ele.Se vc foi atingido por algum iceberg, peça pelo socorro divino!

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 14/04/2011
Código do texto: T2908142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.