Nunca perca a sua fé. Ela é o instrumento que nos impulsiona sempre pra frente. Que nos faz prosseguir acreditando que por pior que tudo pareça, algo bom está para vir.

A fé é a convicção de que o cosmos e o criador estão juntos conspirando para a nossa felicidade. Cúmplices inseparáveis dos acontecimentos bons que surgem em nossa vida.

A fé é portanto a certeza de que um Deus, que é o nosso pai é justo e sabedor de tudo que necessitamos e nos dá tudo na dose certa, de acordo com o nosso merecimento.

Mas esse Deus está permanentemente em sintonia com os nossos pensamentos e para que as melhoras em nossa vida aconteçam é preciso que colaboremos com vibrações positivas provenientes da confiança que depositamos nesse Senhor.

Antes de lamentar, acreditar.Antes de desistir lutar.

A persistência é sinal de confiança.

A confiança por sua vez leva-nos a esperar que as coisas aconteçam de verdade, por mais difícil que pareça.

Sempre que achar que algo é realmente difícil, pense que para Deus nada é impossível e se tivermos a convicção de que algo, apesar de difícil, poderá realmente acontecer, estaremos facilitando o trabalho daquele que quer nos ajudar a sermos felizes.

O sol nasce para todos e a sua luz aquece o coração e nos dá a certeza de que,sempre,depois da maior escuridão, ele surgirá com um novo dia e como oportunidade de sermos felizes de verdade.