Sorria sempre!
Sabe apesar das dificuldades, dos obstáculos levo sempre um sorriso no rosto. Por que sei que há um Deus que Ele é bem maior que os meus problemas e derrotas, e que com Ele eu sou mais que vencedora. Uma vez Deus falou ao meu coração que "Ele só nos dá o que somos capazes de administrar", e isso levo comigo para todas as áreas da minha vida, pois eu sei que Deus sustenta todas elas. E que se eu choro hoje, é por que Deus vai enxugar as minhas lágrimas no amanhã!(O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã-Salmo30. 5) As nossas tribulações são passageiras em relação ao que Deus tem para nós, mas o amor de Deus é eterno. E por isso, eu digo que a paz, a felicidade e o amor estão presentes desde as pequenas coisas e que se hoje você está triste, não que dizer que você seja infeliz. Olhe pelo lado bom sempre, pois assim, sempre haverá um sorriso no seu rosto. Se Deus é por ti, quem será contra ti? Talvez você tenha desejado algo tão grandioso ou talvez tenha perdido algo, enfim não sei, mas o que eu sei é que Deus te guiará para o caminho certo e te mostrará a verdade, pergunte a Ele: O que Ele quer para sua vida?Entretanto, para fazermos isso temos que renunciar tantas coisas e morremos para nós mesmos, e isso não é fácil, nem um pouco fácil! Lembre-se de uma coisa: apenas um sorriso sincero, pode ser apenas um sorriso sincero, mas apenas um sorriso sincero pode ajudar muita gente.
Graça e paz, Amém!
:D
___________________________________________________________
Salmos 30.
[Salmo de Davi] Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
SENHOR fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
A ti, SENHOR, clamei, e ao Senhor supliquei.
Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.
Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.