Sorria sempre!

Sabe apesar das dificuldades, dos obstáculos levo sempre um sorriso no rosto. Por que sei que há um Deus que Ele é bem maior que os meus problemas e derrotas, e que com Ele eu sou mais que vencedora. Uma vez Deus falou ao meu coração que "Ele só nos dá o que somos capazes de administrar", e isso levo comigo para todas as áreas da minha vida, pois eu sei que Deus sustenta todas elas. E que se eu choro hoje, é por que Deus vai enxugar as minhas lágrimas no amanhã!(O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem de manhã-Salmo30. 5) As nossas tribulações são passageiras em relação ao que Deus tem para nós, mas o amor de Deus é eterno. E por isso, eu digo que a paz, a felicidade e o amor estão presentes desde as pequenas coisas e que se hoje você está triste, não que dizer que você seja infeliz. Olhe pelo lado bom sempre, pois assim, sempre haverá um sorriso no seu rosto. Se Deus é por ti, quem será contra ti? Talvez você tenha desejado algo tão grandioso ou talvez tenha perdido algo, enfim não sei, mas o que eu sei é que Deus te guiará para o caminho certo e te mostrará a verdade, pergunte a Ele: O que Ele quer para sua vida?Entretanto, para fazermos isso temos que renunciar tantas coisas e morremos para nós mesmos, e isso não é fácil, nem um pouco fácil! Lembre-se de uma coisa: apenas um sorriso sincero, pode ser apenas um sorriso sincero, mas apenas um sorriso sincero pode ajudar muita gente.

Graça e paz, Amém!

:D

___________________________________________________________

Salmos 30.

[Salmo de Davi] Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.

SENHOR fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.

Cantai ao SENHOR, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.

Tu, SENHOR, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.

A ti, SENHOR, clamei, e ao Senhor supliquei.

Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?

Ouve, SENHOR, e tem piedade de mim, SENHOR; sê o meu auxílio.

Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,

Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. SENHOR, meu Deus, eu te louvarei para sempre.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 08/04/2011
Código do texto: T2897516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.