PÁSCOA, TEMPO DE PERDOAR.
Chagaspires
Crise; palavra de ordem dos últimos tempos.
Parece que existe uma força sobrenatural do mal pairando sobre nossas cabeças.
Estamos passando por uma época difícil.
Há uma precariedade em todos os setores da vida e não somos capazes de entender tudo o que acontece; achamos até que perdemos DEUS de vista.
Houve um colapso na fé e na esperança.
Se fossemos dar vazão as nossas necessidades poderíamos usar um dito popular que diz: “Estamos comendo o pão que o diabo amassou”.
Mas é preciso que tenhamos Fé.
A Fé é sempre fundamental e necessária, precisamos ter Fé.
Fé, perseverança e esperança por dias melhores.
É preciso crescer na paciência, não desistir dos ideais, ficar sempre atento e esperar um pouco mais.
Nem só de pão vive o homem; precisamos ter mais cuidados nas coisas espirituais.
Precisamos acreditar, e esperar o tempo de DEUS.
Sozinhos nada podemos, porém com DEUS podemos tudo.
A vitória que vence o mundo vem através de nossa Fé.
Precisamos cuidar mais das coisas do Espírito; viver no Espírito.
DEUS é nosso amigo de confiança, nosso Pai e nosso Irmão.
É preciso acreditar e seguir; orar, agir, e perseverar.
Não perdemos DEUS; ELE não nos perde de vista.
Nossa fé deve se apoiar no poder de DEUS.
Nosso problema maior é o medo.
A solução para tudo o que está acontecendo é a terapia da Fé; quando ela existe remove montanhas.
Precisamos acreditar e pedir o socorro divino.
Apesar de ser quase impossível, precisamos perdoar;
Lembre-se que quando JESUS estava sendo morto por nossos pecados ELE disse: “Pai perdo-a-lhes porque não sabem o que fazem”, e é tempo de Páscoa, tempo de perdão.
DEUS não dormita e está percebendo tudo o que acontece, e nada quer de ruim para os seus.
Ninguém cai mais fundo do que nos braços de DEUS.
OBS: Texto baseado nas palavras do reverendo ROBERTO SCHULER do domingo dia 3 de abril., da Igreja Episcopal Carismática de Recife, Espinheiro.