A escola de Deus- Parte V (Lugar de decisões)

Desde que israel deixara o egito, já haviam se passado 40 anos.Quando estavam reonidos perto do rio jordão, super anciosos por conquistar "a terra de onde manava leite e mel" Moisés os levou para um retiro espiritual.Ele começou a pensar sobre toda a jornada. Reviu os dez mandamentos e a sua aliança com Deus e conduzio o povo ao arrependimento.e a renovar seu compromisso.

Isso me encantou de uma maneira extraordinária.

Toda aquela jornada os levou a um lugar d edecisão, de escolha.Eles poderiam eescolher amar a Deus e prosseguir, ou dizer não a Deus e desviar.

Aquele lugar de descanlo, era na verdade um lugar de renovação e não apenas física, mas também emocional e espiritual.Deus queria restaurálos e prepara-los para o que havia pela frente, para que tivessem um relacionamento mais profundo e íntimo.

Aprendo com isso, que Deus nos chama, nos capacita, nos treina, nos conduz, mas somente depois da purificação é que a verdadeira comunhão é possível.

Quando o nosso relacionamento com o Pai ganha profundidade, aí sim, estamos prontos para voar alto, para conquistar nossos sonhos, alcançar a terra que nos pertence.

Crislaine Rosa
Enviado por Crislaine Rosa em 05/04/2011
Código do texto: T2891577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.