O MOMENTO CERTO DA CEIA.

Chagaspires

Às Vezes precisamos de um Simão Cirineu para ajudar a carregar a nossa cruz.

Porque será que Jesus permitiu que outra pessoa carregasse a sua cruz?

ELE como em tantas outras ocasiões poderia ter usado de sua onipotência e recuperado suas forças, ou teria feito um de seus milagres mostrando a todos a sua divindade.

Mas Jesus tinha uma obrigação a cumprir dada pelo PAI, e não lhe foi permitido fazer acontecer algo que mudasse a sua meta.

A sua missão foi padecer, sofrer e morrer para resgatar o homem das garras da serpente.

Refazer o que tinha sido perdido lá no Éden.

Era reatar o elo quebrado da corrente.

Por isso ELE permitiu que Simão Cirineu ajudasse carregando a sua cruz.

Quando as dores são muitas e o cansaço e as provações tornam pesada tua cruz.

Quando tua caminhada se tornar difícil, e tropeçando caíres no chão; entrega o teu fardo pesado nas mãos do novo Simão Cirineu.

ELE venceu a morte e hoje estende sua mão para te socorrer e te tornar um vitorioso.

ELE cumpriu sua missão e está sentado a direita do PAI CELESTIAL.

ELE é o DEUS que desceu ao mundo para nos resgatar do pecado.

ELE está a tua disposição.

Vai, anda logo e coloca teu fardo aos pés de JESUS, e tudo se fará diferente.

O julgo DELE é suave e tua alma se deleitará de verdades supremas.

Toma tua decisão.

Só depende de ti.

JESUS é educado.

ELE depende unicamente de abrires a porta do teu coração, e ai entrará e ceiará contigo.

O que estais esperando?

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 22/03/2011
Reeditado em 06/12/2014
Código do texto: T2864026
Classificação de conteúdo: seguro