A PAGA PELA CORRUPÇÃO.
Chagaspires.
Nos últimos dias o que mais se tem visto e ouvido falar, é a corrupção campeando em todo mundo.
No Brasil já perdemos a conta dos atos de improbidade perpetrados por aqueles que estão no domínio do poder.
É dinheiro na cueca, nas meias, na calcinha e em outros lugares possíveis e imagináveis.
A corrupção se multiplicou de maneira tal que já não temos em quem acreditar.
As corporações, instituições, empresas e até mesmo na organização da casa de DEUS, podemos constatar a proliferação de atos atentatórios a moral e aos bons costumes.
Muitos ficam estarrecidos com o que está acontecendo, mas a Bíblia já previa isso desde há muito tempo.
Paulo em sua II Carta a Timóteo 3 de 1 a 9, alerta sobre a Extrema corrupção nos últimos tempos.
1 – SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
2 – Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos.
3 – Sem afeto natural, irreconciliáveis, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons.
4 – Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigo dos deleites do que amigo de DEUS.
5 – Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
6 – Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências.
7 – Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
8 – E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
9 – Não irão, porém avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
Portando caros leitores os dias dessas pessoas estão contados, é só esperar que veremos o castigo estampado em suas faces.