SABEMOS QUE NEM TUDO ESTÁ BEM, MAS ...

Sabemos que nem tudo está bem...

Mesmo quando as coisas estiverem bem pro nosso lado, pode ser que ao lado esteja alguém passando por tristezas, dúvidas, desconforto ou mesmo alguém enfrentando alguma tragédia...

Imagine que no caso do Japão, sabíamos que era um país que estava habituado a enfrentar terremotos... E, pelo que se pode ver, é inegável que eles sabem enfrentar tragédias... MAS, não poderíamos supor que não fomos pegos de surpresa pela dimensão da tragédia que desabou sobre eles...

ASSIM, sabemos que nem tudo está bem, MAS... Qual seria a saída diante da crise????????????

PRIMEIRO, não há como fazer de conta que as tragédias nunca virão ou que estamos devidamente preparados pra lidar com elas...

SEGUNDO, SE tragédias são uma possibilidade, serão inevitáveis... MAS, é possível enfrenta–las, sabendo que juntos teremos maiores conduções de superar suas conseqüências...

TERCEIRO – Pode ser que nem aconteçam...

Em todo caso, não será desperdício a conscientização que somos frágeis e, não haverá como fazer de conta que alguma tragédia não venha sobre nós...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/03/2011
Código do texto: T2850014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.