ASSIM DEUS ABENÇOAVA SEU POVO e creio que a nós também ...

DEUS está no controle de todas as coisas... MAS, como não poderia ser visível aos nossos olhos, é mais cômodo ao ser humano fazer de conta que ELE não existe...

SE ao menos pudéssemos senti–LO... O vento é invisível e o sentimos... ASSIM, como DEUS é suave como uma brisa que deixa de ser sentida... É melhor dizer que não existe e pronto...

A energia, invisível aos olhos humanos, também não pode ser sentida... O que sentimos são as consequências do seu toque... E, como suas consequências podem ser desastrosas, cada um diz que ela existe...

Por essas e outras, e, principalmente porque creio em SUA existência, vejo que a questão da fé em DEUS, sendo um dogma (não deve ser discutida)... EU jamais iria provar (de forma visível) que DEUS existe... E, por seu lado, jamais deixaria de acreditar que ELE existe, porque existe gente que teima dizendo que ELE não existe...

Que DEUS em SUA infinita graça e, misericórdia, nos abençoe e nos guarde; Que o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre nós e tenha misericórdia de nós; Que o SENHOR sobre nós levante o rosto e nos dê a paz (Números 6:24 -26)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/03/2011
Código do texto: T2837627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.