NEM TODO AQUELE QUE ME DIZ SENHOR,SENHOR ENTRARA NO REINO DOS CÉUS

+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 7,21-27

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:

21Nem todo aquele que me diz: `Senhor, Senhor',

entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática

a vontade de meu Pai que está nos céus.

PODERIAMOS PASSAR A VIDA INTEIRA A REZAR E AINDA ASSIM NÃO GARANTIRIAMOS A SALVAÇÃO POIS COMO DIZ JESUS NEM TODO AQUELE QUE ME DIZ SENHOR,SENHOR ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS, MAIS AQUELE QUE POEM EM PRATICA AA VONTADE DE DEUS. PRECISAMOS ENTENDER QUE NÃO BASTA UM CRUCIFIXO NO PEITO UMA CAMISETA GOSPEL E UMA BIBLIA NA MÃO PARA SERMOS CRISTÃOS O FATO DE IRMOS SEMPRE A IGREJA TUDO ISSO É BOM E FOI FEITO PARA NOS DAR FORÇA PARA QUE AO SAIR DA IGREJA POSSAMOS CONTINUAR CRISTÃOS E PRATICAR A VONTADE DO PAI. TUDO A IGREJA,A BIBLIA, A MISSA , O CULTO TUDO FOI FEITO PARA QUE CONHEÇAMOS A VONTADE DO PAI A FIM DE PRATICA-LA E ASSIM CONSTRUIR NOSSA CASA NA ROCHA FIRME QUE É JESUS. INFELIZMENTE MUITAS VEZES CONSTRUIMOS NOSSA CASA NA AREIA SOBRE UMA FÉ DE APARÊNCIA VIVIDA NO ALTAR E NÃO NA VIDA EM SI FINGIMOS EM FRENTE AOS NOSSOS IRMÃOS QUE SOMOS BONZINHOS ATÉ MESMO ESCONDIDOS SOBRE JALECOS E BATINAS NOS VESTINDO SOBRE A PÉLE DE CORDEIRO DISFARÇANDO O LOBO TRAIÇOEIRO QUE SOMOS. O EXEMPLO CRITA MAIS ALTO QUE AS PALAVRAS OQUE NOS MARCA MAIS NÃO SÃO AS COISAS CERTAS QUE FAZEMOS MAIS AS ERRADAS. É BOM EVANGELIZAR FALAR SOBRE JESUS SUA VIDA SUAS AÇOES SEU AMOR MAIS NOSSA VIDA PRECISA SE IDENTIFICAR COM A DELE SER PARECIDA COMPAREMOS NOSSA VIDA AS ESCRITURAS E VEREMOS O QUÃO LONGE ESTAMOS DE SER CRISTÃOS O QUÃO DISTANTE ESTAMOS DE SER OBEDIENTES AO PAI E QUANTO JÁ CONSTRUIMOS DE NOSSA CASA NA AREIA , MEU IRMÃO MINHA IRMÃ PO POUCO COM JESUS É MUITO E O MUITO SEM ELE É NADA. EU POSSO TER TODA A RIQUEZA DO MUNDO MAIS SEM CRISTO NADA DISSO TEM VALOR NÃO VALE NADA POR ISSO JESUS DIZ QUE OQUE MANCHA O HOMEM É O OQUE VEM DE DEMTRO DELE É OQUE PRATICAMOS NO NOSSO DIA A DIA COMO VIVEMOS COMO AGIMOS EM NOSSOS RELACIONAMENTOS COM OS OUTROS NÃO ADIANTA LOUVAR LEVANTAR OS BRAÇOS GRITAR AO SENHOR E DEPOIS IGNORAR SUA VONTADE PRIORIZANDO NOSSOS INTERESSES ELE NÃO PODE ESTAR EM SEGUNDO PLANO TEM QUE SER PRIORIDADE EM NOSSA VIDA NÃO PODEMOS SÓ FAZER A SUA VONTADE QUANDO ÉLA NOS CONVEM DEUS NÃO É BOBO NÃO PODEMOS ENGANA-LO PRECISAMOS TIRAR NOSSAS MASCARAS E NOS EMPENHARMOS NO CONHECIMENTO E VIVENCIA DE SUA PALAVRA SABER QUAL A SUA VONTADE PARA PRATICA-LA COM RADICALIDADE E ASSIM TIRARMOS NOSSA CASA DA AREIA E CONSTRUI-LA NA ROCHA FIRME PARA QUE AO CHEGAR O TEMPO DA TEMPESTADE ÉLA RESISTA E NÃO SEJA DESTRUIDA POR COMPLETA.

DEUS NOS ABENÇOE”!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 03/03/2011
Código do texto: T2825823
Classificação de conteúdo: seguro