A SOLUÇÃO

VIVO SÓ, SEM NINGUEM QUE ME ENTENDA QUE VIVA COMO EU VIVO.

TENHO VONTADE DE EXPLODIR, CONHECER NOVOS ARES , NOVAS PESSOAS.

CONHECER O MUNDO EM QUE VIVO, POIS NÃO CONHEÇO NADA.

PRECISO CONHECER ALGUEM QUE ME AME , ASSIM DO MEU JEITINHO, ME CONHECENDO A CADA DIA, DANDO AO MEU CORAÇÃO ABRIGO, SEMPRE QUE ELE PRECISAR.

TENHO VIVIDO DIAS DE ANGUSTIA, COLOCADO O MEU PENSAMENTO EM COISAS QUE NO MUNDO NUNCA FUI CAPAZ. MAS A VIDA NEM SEQUER TEM ME DADO ALGUEM, PARA ME CONSOLAR OU COLOCAR EM MEU CAMINHO, ALGO QUE ME DE AMOR PELA VIDA, POIS NÃO SEI O QUE E VIVER.

TENTO NÃO VER A ESCURIDÃO, MAS ELA CADA DIA ESTA, MAIS PERTO, SE APROXIMANDO CADA DIA MAIS.

AONDE PROCURAR ALGUEM QUE ATÉ MESMO ANTES DE ME VER, OU ME OUVIR, IRA ME AMPARAR, ME ACOLHER, DIZER PALAVRAS COMFORTANTES E CARINHOSAS COMO UM PAI.

JÁ PROCUREI EM TODA PARTE, ENCONTREI ALGUNS QUE ATÉ ME DERÂO AMIZADE, MAIS SEMPRE QUERIAM ALGO EM TROCA, NUNCA SE ENTREGARAM A UMA AMIZADE COM A INTENÇÃO DE AGRADAR A OUTRO E SIM A SI MESMO, PONDO SEMPRE SEUS IDEAIS EM QUESTÃO.

SEMPRE TEM COLEGAS QUE QUEREM ME LEVAR Á COISAS “MUNDANAS” QUE SEMPRE NÃO ACABAM EM NADA, MISTURAM A VIDA COM A MALANDRAGEM...

MAS ENQUANTO ESCREVIA ESTE, UMA VOZ ME DISSE:

CRISTO E A SOLUÇÃO!!!

PENSE NISSO...

01/08/06

CARLOS AUGUSTO DE SOUZA SANTOS

Carlos Augusto de Souza Santos
Enviado por Carlos Augusto de Souza Santos em 17/02/2011
Código do texto: T2797245
Classificação de conteúdo: seguro