EQUILÍBRIO ...

SEI que as coisas não estão bem... VIVER tem mesmo um QUE de desconforto, ainda quando as coisas parecem bem...

É muita conversa por causa do salário mínimo – Quem é de oposição ao governo deseja um valor maior que o proposto pelo governo (ou seria desgoverno?)... Quem faz parte do governo diz que cada real a mais inviabiliza os cofres... SEI NÃO???????????????

O FATO é que o nome MÍNIMO faz jus ao valor...

MAS, o que não falam é que se algo ficaria inviável, seria o saldo financeiro que possibilitará novas falcatruas, nepotismos, jeitinhos, jetons e jeitões aos adéptos da elite polítiqueira...

É muita conversa sobre os protestos por liberdade nos países árabes – Como se a liberdade nos países do ocidente tornasse a vida menos indigesta aos que estão na base da pirâmide social...

Entre altos e baixos, uma coisa é certa:

Continuarei confiando no senhor... Ainda que o mundo todo se volte contra mim...

DEUS não mudará SEU caráter bondoso, misericordioso, gracioso... Por causa do ser humano e de suas falcatruas, nepotismos, jeitinhos, jetons, jeitons, etc...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/02/2011
Código do texto: T2796493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.