É PROIBIDA A ENTRADA SEM AUTORIZAÇÃO

“Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo." (Romanos 10 : 13)”

PROIBIDA A ENTRADA SEM AUTORIZAÇÃO

Há uma cidade em que não se pode entrar sem autorização prévia, ou seja, existe uma senha imprescindível para que a pessoa seja reconhecida como cidadã ou recebida naquela localidade.

Muitos tentarão entrar naquela cidade apresentando suas obras de caridade, seu importante e nobre nome, o nome da sua igreja, ou do seu líder religioso, ou ainda as tradições recebidas de outras gerações, mas nada disso terá valor.

Enquanto o mundo se ocupa com fábulas, filosofias e doutrinas estranhas, louvando e exaltando os nomes de líderes religiosos e suas tradições, há um povo preocupado em obter e conservar essa senha única e intransferível, para o grande dia que se aproxima e não tardará.

Naquele dia se ouvirá a ordem: “Vinde bendito de Meu Pai, para a glória que vos está reservada”, isto "porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus." (Hebreus 11 : 10)

E qual é o grande segredo escondido num livro do qual o mundo ignaro não faz esforço algum para entender?

Tudo se resume num simples nome: JESUS CRISTO, "do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome" (Efésios 3 : 15). A Bíblia, de Gênesis a Apocalipse, se preocupa em apontar essa palavra “NOME”; nos finais dos tempos em que estamos o Nome do Senhor Jesus Cristo vem sendo anunciado incansavelmente “para que todos sejam salvos”.

"Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo." (Romanos 10 : 13)

Essa é a senha e a autorização de entrada para a grande cidade: Jerusalém!

Você crê? Se creres será salvo, se não... o que posso fazer por ti?

Apenas nunca diga que eu não te avisei...!

Medite nisto.