Que o tempo do ide! seja agora e não amanhã.
Ao iniciar mais um processo em nossa vida, temos que refazer cada detalhe e escolher cada parte que haverá de compor o cenário da história proposta em nossos desígnios. A relevância de cada item e sua melhor colocação no processo de desenvolvimento faz toda a diferença.
É tempo de retomar as coisas que há muito ficaram estagnadas. Quantas coisas ficaram para trás e os dias passaram sem que delas se tirasse o melhor proveito. Novas estratégias demandam novas posturas. Exigem que sejamos dedicados e às vezes um pouco excêntrico, nada além do necessário.
A reestruturação ministerial assim como a vida pessoal de um cristão deve ser diariamente revisada e continuamente melhorada à medida do crescimento e da expectativa almejada. Anseio a nação por herança. Terei muito que fazer e pelo quê melhorar. A relutância é conseqüência da fraqueza humana e a perseverança é a manifestação da virtude do Espírito que dedica ao homem que o busca e o segue uma expectação maior, convicção e entrega indiscriminada.
Ajamos enquanto ainda há tempo e oportunidades. Haverá dias em que desejaremos ir, mas não teremos recursos e tampouco coragem. Serão os dias de perseguição e pavor; Que o tempo do ide! seja agora e não amanhã.