*Com as mãos de Deus não se brinca*

Quando se fala em "quem criou os céus e a Terra" o que vem em nossas cabeças é Deus.

Mas as pessoas mesmo sabendo de seu poder e de tudo que ele possa fazer por nós tem gente que ainda faz piadinhas,faz brincadeiras de mal gosto,e não tem temor.As vezes Deus fez muitos livramentos de tantas pessoas e até te livrou de uma grande roubada e tem gente ainda brincando com as mãos de Deus dizendo que foi a tal "sorte".

O que nós humanos temos que reconhecer é que a sorte não existe,o que existe é alguem que nos guarda sempre que faz de nossas vidas o melhor possível,e mesmo que em horas difíceis ele está lá presente sempre nos ouvindo com muita paciencia e muitas qualidades que possa existir em um ser,mas não adianta ainda tem pessoas que inssistem em brincar.

Uma das pessoas que acabaram brincando com o poder de Deus foi o dono do navio Titanic o repórter perguntou-lhe:Esse navio é seguro?...

E o dono do navio com toda ironia e segurança do que estava dizendo disse-lhe: Esse navio nem Deus afunda!---E depois durante a viagem como todos sabem o navio bateu em um Iceberg e foi o maior desastre que houve no ano de 1912.

Então desde que houve a criação do ser humano até nos dias de hoje temos que ter na consciência que não importa o tamanho,o peso,sua característica,sua moradia,seu trabalho,sua casa,seus bens,o exército ou seja qual causa for, as coisas que Deus determina não tem homem ou mulher alguma que impede,como houve no caso do navio , para nós percebermos que ...

COM AS MÃOS DE DEUS NUNCA SE BRINCA!

By:LellyMartins :^)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 20/01/2011
Código do texto: T2740166
Classificação de conteúdo: seguro