*A missão*
Nossa missão aqui na Terra não é apenas nascer,crescer,fazer bem ao próximo,as mulheres gerarem filhos e os homens trabalharem para sustentar sua família e entre muitas outras coisas entre homens e mulheres,mas nossa missão aqui é pensar também em Deus nas horas boas e ruins.Muitas pessoas só se lembra de Deus ou Jesus,alguma ajuda divina,somente nas horas ruins,como, de luto,perdas materias em todos os sentidos,e depois quando ja fica bem de vida simplesmente acaba abandonando e deixando todas as coisas que Deus te fez nas piores situaçoes,e principalmente na hora em que você parou olhou para o céu ou até mesmo em suas oraçoes e disse:"Meu Deus do céu me ajude,me dê uma luz !",e ele sim te ouviu e não te deixou pra trás ,aliás ele tem muita misericórdia,amor e carinho com nós pecadores que erramos a todo instante.
Ele tem tudo para oferecer,pois só ele foi o único que enviou seu filho,não para viver como um homem comum,mas para que tivesse uma única missão,de salvar a humanidade mas para isso teria que sofrer,Jesus não teve escolha e também não abandonou seu pai porque principalmente iria sofrer por pessoas que não mereciam,mas ele foi fiel,seguiu em frente sobre sua missão.
Então nem sempre nossa missão aqui na Terra seria as coisas comuns do homem,mas todos os detalhes que ainda são esquecidos pela população.
Mesmo nas horas de luto,e de todas as coisas ruins dessa vida,você irá precisar desse amor divino,pois nunca julgue ou pergunte para Deus o porque fez aquilo com a pessoa amada,o porque perdeu coisas ou amigos mais legais,por conta disso nunca terá resposta na hora,mas lá na frente você mesmo verá com seus própios olhos e tirar suas conclusões o porque das coisas aconteceram em toda sua vida.
Nunca abandone Deus,poque ele é o caminho,a verdade e a vida,é a salvação e perdão de todos os pecados cometidos,abandonar Deus é como o cego,nunca irá saber pra onde vai,mas estará consciente que estão te levando.
By:LellyMartins :->