A. Felix na Serra dos Órgãos, RJ.
Se quiseres saber por que te escrevi esta mensagem, não me perguntes, mas à suave brisa que soprou em mim e, certamente, está soprando agora em ti.
SOPRO
Dedicado a André Felix
Onde quer que tu estejas agora, estás no lugar que Deus quis e quer para ti. Seja qual for o número que esteja marcando o teu medidor de tempo, é neste exato momento que as melhores energias emanadas do Poder da Criação caminham em tua direção para o teu benefício.
Sabes que Deus não desiste dos Seus filhos, e nunca desistirá de ti. Ele trabalha em silêncio e calma e a tua vitória já está garantida.
Se por algum motivo ou razão as convergências divinas não têm sido notadas, Ele já está sinalizando as estradas para que todo bem Dele advindo encontre o teu ponto de estar e, então, o teu porto seguro se tornará mais forte.
Deus transforma o coração do Homem conforme a necessidade de criar novas circunstâncias.
A bênção que tu queres e da qual necessitas já está chegando. É bom que acredites! Marca o teu chão, presente de Deus, e deixa Sua presença ser percebida em ti, onde quer que tu estejas e aonde quer que tu fores.
Se porventura o desânimo aparecer não deixes que ele se instale e perturbe as tuas ações; neutraliza-o.
Pode parecer muito difícil para quem está no começo da caminhada, mas não para ti que já trilhaste um bom pedaço do Caminho e, portanto, conheces os Verdes Vales. Mais do que nunca, é compensador que dês a devida continuidade à caminhada. Se já estás na metade da escalada, é bom que continues. Teu sonho não pode extenuar.
Se porventura, na tua ilusão de tempo, Deus “atrasar” algum sonho teu é porque Seus sonhos são infinitamente mais importantes que os teus. Crê também nisso.
Teus sonhos não serão exauridos, se realmente forem importantes para ti. Então estica teu corpo, olha o Horizonte e aspira Entusiasmo. A eficácia disso é tão verdadeira que poderá acordar sonhos porventura adormecidos em razão de alguma fraqueza ou desilusão.
É preciso que tenhas coragem para receber toda renovação que Deus está processando em tua vida.
Coragem!
Em nome de Jesus que muito te ama e opera sobre ti pelo poder do Espírito Santo de Deus, ALELUIA!
Eu também te amo.
Larbacky