JESUS LIÇÃO DE HUMILDADE, MARAVILHOSA!!

Da Galiléia foi Jesus ao Jordão ter com João, a fim de ser batizado por ele.João recusava-se: Eu devo ser batizado por ti e tu vens a mim!Mas Jesus lhe respondeu: Deixa por agora, pois convém cumpramos a justiça completa. Então João cedeu.Depois que Jesus foi batizado, saiu logo da água. Eis que os céus se abriram e viu descer sobre ele, em forma de pomba, o Espírito de Deus.E do céu baixou uma voz: Eis meu Filho muito amado em quem ponho minha afeição. MATEUS 3,13-17).

JESUS REALMENTE NÃO PRECISAVA DO BATISMO DE JOÃO POIS ÉRA DE CONVERSÃO E ARREPENDIMENTO ELE SENDO FILHO DE DEUS NÃO TINHA PECADOS, MAIS PASSOU POR ELE.PARA QUE SE CUMPRISSE A JUSTIÇA COMO EXPLICOU A JOÃO. JOÃO SEMPRE PREGOU UM DEUS CASTIGADOR, JULGADOR QUE VIRIA PARA CONDENAR OS PECADORES,JESUS NÃO VEIO PARA ANULAR A PREGAÇÃO DELE MAIS MOSTRAR A VERDADEIRA FORMA DE AGIR DE DEUS JESUS SE REBAIXA AO NIVEL DOS PECADORES E COMO UM DELES ENTRA NA FILA PARA O BATISMO DE JOÃO ELE RECONHECE O MESSIAS E NÃO ENTENDE SUA ATITUDE POIS SEU PENSAMENTO HUMANO NÃO PODE COMPREENDER AINDA A ATITUDE DIVINA DO SENHOR É FANTASTICO PENSAR QUE CRISTO SENDO O FILHO DE DEUS SE FAZ PECADOR HUMILDEMENTE SE APROXIMA PARA RECEBER O BATISMO QUE ÉRA PARA PECADORES !! MEU DEUS QUANTAS VEZES NOS ACHAMOS SUPERIORES AOS OUTROS E ATÉ MAIS SANTOS, QUEREMOS OS PRIMEIROS LUGARES A FAMA O PODER E CRISTO COM TODA SUA DIVINDADE NOS DA UMA LIÇÃO DE HUMILDADE É ESTRAORDINÁRIO!! BOM JESUS NÃO FOI PURIFICADO PELA ÁGUA MAIS A PURIFICOU NÃO FOI SANTIFICADO PELO BATISMO MAIS O SANTIFICOU O TORNOU EFICAZ. SAINDO DA ÁGUA AI SIM DEUS O ELEVA MANIFESTA QUEM É JESUS AO MUNDO VEJAMOS QUE NÃO É JESUS QUEM SE GLORIA DIZENDO SOU O FILHO DE DEUS MAIS O PRÓPRIO DEUS O EXALTA !! OUTRA LIÇÃO MAGNIFICA !! QUANTAS VEZES FAZEMOS ALGUMA COISA PELO REINO DE DEUS E NOS GLORIAMOS E QUEREMOS QUE TODOS SAIBAM QUE FOMOS NÓS, QUEREMOS SER IMPORTANTES HOMENAGEADOS JESUS NOS DA UM GRANDE EXEMPLO QUEM DIZ QUEM SOMOS É DEUS NOS PERMANECEMOS EM SILENCIO SE ASSIM FIZERMOS SEREMOS COMO JESUS O NINHO PERFEITO PARA A POMBA DO ESPIRITO SANTO. TODOS NÓS BATIZADOS RECEBEMOS NO BATISMO A ADOÇÃO DE FILHOS DE DEUS O SENHOR TAMBEM NOS DIZ EIS O MEU FILHO(A) AMADO A QUEM PONHO MINHA AFEIÇÃO E ESPERA DE NÓS QUE ATRAVÉZ DO BATISMO ESTEJA INAUGURADA A NOSSA MISSÃO. QUAL É A NOSSA MISSÃO ? HORA FACIL A MESMA DE JESUS TRABALHAR PARA A IMPLANTAÇÃO DO REINO DE DEUS NESTA TERRA . POIS A SALVAÇÃO COMEÇA HOJE.

DEUS NOS ABENÇOE!!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 05/01/2011
Código do texto: T2710605
Classificação de conteúdo: seguro