O Evangelho segundo o Espiritismo

1) O que é o Evangelho Segundo o Espiritismo?

O Evangelho Segundo o Espiritismo é um código de moral universal, sem distinção de cultos. Visto que aborda aspectos filosóficos e científicos e trata dos ensinamentos de Jesus, em seu aspecto moral.

2) Por que Kardec priorizou os ensinamentos morais de Jesus neste livro?

Porque reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para dominar suas más inclinações e assim poder evoluir praticando a caridade, a fraternidade e a bondade.

3) Na sua opinião, qual a importância de O Evangelho Segundo o Espiritismo?

É importante porque revela aos homens a existência e a natureza do mundo espiritual e suas relações com o mundo material dando ênfase a transformação moral de quem segue os seus ensinamentos e a fé que não se abala e que não há salvação sem caridade.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 05/01/2011
Código do texto: T2709999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.