DESTACA TEXTO

Na vida temos um "destaca texto", aqueles pinceis de cor. Muitos de nós costumamos marcar com estes pinceis versículos da bíblia que mais gostamos à medida que vamos lendo. Assim é a vida, vamos marcando o que mais nos interessa, se marcarmos coisas ruins, a vida será analisada pelas coisas que marcamos. Se eu marco traição, talvez não confie mais em ninguém. Se eu marcar o ódio, não amarei. Salomão marcou a palavra "sabedoria" e foi muito sábio. Calebe e Josué marcaram "vitória", enquanto os dez outros espias marcaram "escravidão".

Têm pessoas que pintam os versículos com cores variadas, uma cor para cada assunto, da mesma forma pintamos a vida, pois ela é uma arte. A tinta que usamos é a lição que tiramos das experiências, por exemplo, não confiar mais em ninguém, é a cor da traição, da decepção. Amigo, Deus tem um solvente para apagar essas cores e te dá um novo pincel para que você remarque a vida com a cor do perdão, do amor e da amizade.

NATAN VIANA
Enviado por NATAN VIANA em 04/01/2011
Reeditado em 19/07/2020
Código do texto: T2709490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.