O QUE ESPERAMOS DA VIDA (?!) ...

Certamente, cada pessoa espera algo e, o tipo de vida que acontece em nossa volta (muitas vezes) tem a ver com a espectativa presente em nossos pensamentos, palavras, atitudes...

Entendo que DEUS é soberano e, está no controle de todas as coisas... MAS, esse DEUS soberano, absoluto e todo poderoso, instituiu na vida, a responsabilidade do ser humano sobre algumas coisas, de forma que, ao mesmo não cabe, cruzar os braços e esperar que DEUS nos trate como soldadinhos de chumbo... TEMOS SIM, responsabilidades por cumprir...

DEVEMOS por um lado depender DELE totalmente, e, por outro lado, fazer o que seja nossa responsabilidade fazer... Por exemplo: Temos nossos relacionamentos no plano horizontal – As vezes, ficamos apenas em oração pelos nossos parentes que estão debaixo do mesmo teto, sem disposição alguma pra estender a mão quando necessário ou receber ajuda...

Em casos assim, deve existir dependência do SENHOR e disposição de fazer o que estiver ao alcance das mãos...

PORTANTO, dizer que a vida continua é esperar que continuemos em busca de uma sociedade menos desumana!!!

DEUS TEA ABENÇOE, SEMPRE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/01/2011
Código do texto: T2704372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.