Recado

Oi.... Estou passando apenas para lhe entregar um recadinho.

É que tem acontecido umas coisas e uma pessoa em especial não tem gostado nem um pouco dos ocorridos. Esse indivíduo me pediu para te avisar, por que se acontecer algo com você, já vai estar ciente da situação. E mandou tomar cuidado, por que tem muita gente por aí querendo te fazer mal, te ver triste, ferido, desiludido...

Você sabia que tem muitas pessoas por aí que tem inveja de você?!?

Essa pessoa também pediu que eu lhe dizer que tem se afastado dela, e que quando ela se aproxima um pouco, você sai de perto, foge....

Como quem tem medo... Medo da verdade...! Também pediu para eu lhe dizer para você parar de fazer hora com a cara dela e chegar junto, tudo isso por que ela precisa te falar umas verdades, e tem que ser olhando na sua cara, olhos nos olhos! Antes que eu me esqueça....

Essa pessoa não quer que eu a identifique por que acha você esperto o suficiente para saber quem é!!!

Mas como sou fofoqueira vou te dizer quem pediu para falar isso com você:

- Foi JESUS!

E Ele ainda teve a coragem de pedir pela milésima vez, que eu te dissesse que Ele o ama!!! Como se você não soubesse disso!!!!

Bjs... Desculpe, é que o recado era urgente! Rsrsr

Larissa Ferreira
Enviado por Larissa Ferreira em 22/12/2010
Reeditado em 16/09/2011
Código do texto: T2685792
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.