DEUS ME SOCORREU
(EXPERIÊNCIA PESSOAL)


UM DIA EU VI TODOS OS MEUS SONHOS E PROJETOS DISTRUIDOS. O MEU VIVER JÁ ESTAVA COMPROMETIDO PELA SOLIDÃO E A DOR. OS ABUTRES DO DESESPERO RONDAVAM-ME DIA E NOITE. COM MUITO MEDO AGARREI O PÊNDULO DA ESPERANÇA. MAS, ELE NÃO SUPORTOU O PESO DA MINHA TRISTEZA, ARREBENTOU-SE E LANÇOU-ME PARA DENTRO DO FUNDO DO POÇO. LÁ , NO ESCURO SINISTRO, O MEU EGO EMPOBRECIDO VAGAVA NAS RUAS ENLAMACADAS DAS MINHAS DESVENTURAS. TIVE DÓ DE MIM MESMA E EU CHOREI COPIOSAMENTE. ENTÃO VINHERAM A LEMBRAÇAS DO MEU PRIMEIRO AMOR (AQUELE AMOR QUE EU ESQUECI QUANDO CRESCI);LEMBREI DAS ORAÇÕES QUE MEU PAI ME ENSINAVA QUANDO CRIANÇA; LEMBREI DO SANTO ANJO DO SENHOR, DO PAPAI DO CÉU. DO CRISTO QUE MORREU NA CRUZ E QUE RESSUCITOU DENTRO OS MORTOS. E FORAM ESTAS LEMBRAÇAS QUE ME DERAM FORÇAS PARA REAGIR. AINDA NÃO ERA O MEU FIM.
AS LÁGRIMAS POUCO A POUCO LIMPAVAM A MINHA ALMA, REMOVIAM OS ENTULHOS DAS MÁGOAS, DAS DESILUSÕES E DAS DECEPÇÕES.FUI FICANDO MAIS LEVE. FOI QUANDO SENTI A FORÇA OCULTA QUE HABTA EM MIM: ERA O BRAÇO FORTE DO SENHOR QUE ME AMPARAVA.E NO MEIO DA ESCURIDÃO EU PERDI O MEDO.
E COMO “NAS TREVAS NÃO HÁ LUGAR PARA LUZ”, FUI LANÇADA PARA FORA DO FUNDO DO POÇO. 

O MEU EGO FOI RESTAURADO.
DESCOBRI QUE “FAÇO PARTE DO UNIVERSO: SOU IRMÃ DO SOL E DAS ESTRELAS” 

*********************************************

FOI NO MEIO DA ANGUSTIA QUE CONHECI O DEUS VERDADEIRO. E ATRAVÉS DA LEITURA SAGRADA, DOS ROGOS E ORAÇÕES QUE EU ENCONTREI FORÇAS PARA REAGIR.

É IMPOSSÍVEL NÃO FALAR DESTE AMOR:
É IMPOSSÍVEL NÃO FALAR DAQUELE QUE EMANA TODA BONDADE;
DAQUELE QUE BROTA O MAIS PURO AMOR;
DAQUELE QUE É BRAÇO DA JUSTIÇA;
DAQUELE QUÉ O CENTRO DA VERDADE E DA SABEDORIA!
EU ME COMPRAZO EM FALAR DESTE AMIGO INVISÍVEL E TÃO ÍNTIMO EM MEU VIVER...

PODE ATÉ PARECER SENSACIONALISMO RELIGIOSO, MAS É MINHA EXPERIENCIA DE VIDA, QUE EU TENTO PASSAR ADIANTE. PARA QUE O MUNDO CONHEÇA UM DEUS AMIGO E UM COMPANHEIRO FIEL NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSAS VIDAS. QUEM JÁ PASSOU POR ESTA EXPERIÊNCIA SABE BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO.

PROBLEMAS? QUEM NÃO OS TEM?. O DESESPERO SÓ NOS IMPEDE DE VER A ESPERANÇA E DE COMPREENDER QUE “TUDO PASSA E QUE NADA DURA PARA SEMPRE”. JESUS , NA SUA SABEDORIA NOS DIZ QUE “ NÃO DEVEMOS NOS AFLIGIIR E QUE TENHAMOS BOM ÂNIMO, POIS ELE VENCEU O MUNDO.”





jambo
Enviado por jambo em 19/10/2006
Reeditado em 19/10/2006
Código do texto: T268432
Classificação de conteúdo: seguro