Há esperança

Amigos(as),quando temos esperança,é sinal que ainda acreditamos,que cremos,que queremos uma mudança,que não desistimos de nossa luta,a esperança nos move a cada dia,é como se fossêmos renovados,se recuperassêmos nosso folêgo,nossas forças,ainda a esperança de vivermos um amanhã melhor,de sorrirmos outra vez,de ver o brilho do sol sobre a nossa face,de apreciarmos a natureza que o nosso DEUS nos deixou.Ainda a esperança de termos nosso lar estruturado,o doente curado,a familía abençoada,as divídas pagas,de conhecer e aprender mais ,de viver em paz consigo e com seu próximo.A esperança é nosso combustível no dia-a-dia,a chama que nos aquece,a palavra que nos alimenta,através da esperança você reflete,muda,raciocina,se esforça,cresce e amadurece,o seu sonho nunca termina,a esperança te conduz para dias melhores,é como se o nosso DEUS colocasse todos os dias um tijolinho na sua nova casa, e ela estivesse sendo construida aos poucos,com amor,amizade,lealdade,respeito,a esperança existe sempre dentro de você,não desista,não recue,siga em frente,tenha objetivos na vida,apresente a DEUS sua vida diariamente,DEUS tem o melhor para todos nós,que o ESPIRITO SANTO te conduza, teu lar ,tua família,a esperança de um renovo,de um recomeço,de um dia melhor,onde você estiver,nosso DEUS estará te guardando,soprando no seu ouvido,filho não desista,pois meu FILHO AMADO JESUS CRISTO,não desistiu de toda humanidade,antes deu sua própria vida por todos,ainda há esperança,JESUS CRISTO te ama!!!!!!!