“ESTUDO DO FIM DOS TEMPOS”

“ESTUDO DO FIM DOS TEMPOS”

(Comparação com a data do estudo de Newton, e da minha)

Segundo estudos que fiz, cheguei na data de 2061. Estou escrevendo, pois é muita coincidência que eu no ano de 2005 tenha chegado na mesma data que alguém(O físico britânico Isaac Newton, descobridor da lei da gravidade, previu que o fim mundo chegará em 2060, segundo uma exposição inaugurada nesta segunda-feira (18) na Universidade Hebraica de Jerusalém. A exposição revela novos documentos sobre o trabalho e as investigações do cientista, que viveu entre 1642 e 1727. Além da física e da alquimia, sabe-se há tempos que Newton estudou profecias apocalípticas escritas na Antigüidade.), que viveu à 300 anos antes de mim. Em Daniel diz 1290 dias (depois de Jesus), mas é bom chegar a 1335 dias; subtraindo dá 45 dias que é igual aos 45 anos passado pelo Hebreu no deserto; pois em 2Pedro 3:8 um dia é igual a mil anos para Deus (tenho uma proposição que fala sobre isso).Os mil anos de satanás “é os mil anos do império romano na época dos César”… Em Mateus 24:15 é o ano 70d/C, data da destruição do templo pelos romanos. Nas pragas do Apocalipse, a sexta pode ser o vulcão Vesúvio-Ap.9:18. Os 1260 dias é 3 anos e 6meses (pregação de Jesus), que também é anos, em várias passagens Deus diz 1260 dias ou 3,6anos. Transferindo os números para 2016 que seria o começo das tribulações com o mesmo diferencial de anos de Daniel que é o mesmo nº de anos de peregrinação pelo deserto do povo hebreu na saída do Egito; tem-se : 2061 que é também uma inversão do nº 1260.Tenho isso tudo melhor explicado…(2016+45=2061) os 45 anos são os anos de deserto ou aflição que o povo de Deus vai passar. Tudo que escrevemos é suposições pelos fatos(dados), que estão na bíblia associados à questões científicas comprovadas pelos mesmos, ou seja, desmatamento, chuvas ácidas, aquecimento, descongelamento das calotas polares, vulcões voltando a suas atividades, tucinames… enfim, muitos fatos acontecendo, não é que o mundo (planeta), e/ou pessoas vão acabar; isso é retórica, é figura de linguagem; ninguém sabe quando, porém, o próprio Jesus fala que só os tolos não vêem que o fim está próximo devido aos enormes acontecimentos mundiais descritos nos evangelhos (ver Mateus), em I Pedro também diz que o mundo não acabaria em água mas em fogo (isso não é literal, mas sim simbolismo do dia do juízo, onde todos seremos julgados por Jesus, pelas obras e palavras tomadas durante nossa vida; por isso que há a necessidade de ter Jesus como Senhor de sua vida e tomar atitudes que Ele tomaria afim de ter o nome no livro da vida e ser assim absolvido do fogo eterno, mas ter sua conduta pesada na balança e “pagar” por elas, mas como diz em apocalípse, os devassos não herdarão o reino do céus, essas alusões é um alerta para que todos possam ter uma mudança de vida e assim estar aptos para o reino - achei interessante que minhas observações estão de acordo com alguém que viveu a muitos anos antes de mim. Coloco também para os incrédulos que assistam mais programas científicos (discovery), onde vários fatos são aludidos e muita coisa da bíblia é provada cientificamente com dados inquestionáveis, e contra fatos não há argumento. Deixemos de religiosidade e tenhamos uma postura de fé racional em um Deus que é o Pai da ciência (foi provado pelos cientistas o que aconteceu com Sodoma e Gomorra cientificamente e o mesmo com o mar vermelho e Jerícó, etc). Vejam também que com a camada de ozônio enfraquecida as chuvas elétricas vindas de explosões solares estão penetrando na estratosfera e interferindo nos meios de comunicação e isso em 30 anos pode causar um caos apocalíptico. Verifiquem em revistas especializadas, tipo Galileu.

Uma piada para explicar a colocação acima:

Os cientistas conseguiram fazer o homem do barro. Então eles disseram à Deus que não precisariam mais dEle, pois já haviam se igualado à Ele, criando o homem do barro.Deus respondeu:” TUDO BEM! MAS VOCÊS DEVEM USAR O SEU BARRO, POIS ESSE E TODO OS OUTROS DO PLANETA SÃO MEUS…”

Quem é o Pai da ciência?

(PEREZ SEREZEIRO)

José R.P.Monteiro - SCSul SP

Quero comunicar que é um estudo onde tenho como referência a Bíblia e alguns informes do Discovery.

Para maiores esclarecimentos: serezeiro@yahoo.com.br/serezeiro@hotmail.com.

Estou à disposição para conversa relacionada ao assunto em questão.

Fonte: Globo Online / Tudo isso está no site: http://www.ambienteemfoco.com.br/?p=4636

("Newton se esforçou para decifrar o que ele considerava conhecimentos secretos, conhecimentos codificados nas escrituras sagradas de culturas antigas e de outros arquivos históricos", diz a filósofa Yamima Ben Menahem, curadora da exposição, em comunicado.Entre os manuscritos do cientista, há um no qual ele tenta calcular o fim do mundo segundo o livro do profeta Daniel, no Antigo Testamento, e chega à conclusão de que ele acontecerá no ano 2060. Cuidadoso, o físico escreveu que não era possível ter 100% de certeza a esse respeito. "Pode acontecer mais tarde, mas não vejo motivo para que aconteça mais cedo" com base no livro de Daniel, afirma Newton.Os documentos da exposição "Os segredos de Newton" pertencem à Biblioteca Nacional de Israel, situada no campus de ciências da Universidade Hebraica. Chegaram lá em 1969, doados pelo filantropo judeu Abraham Shalom Yehuda, que os tinha comprado em 1936 em um leilão em Londres.Newton abordou esses estudos com a mesma meticulosidade demonstrada em seu trabalho como cientista", diz Menahem. "Os tesouros dessa mostra nos convidam a repensar dicotomias tradicionais como antigüidade e modernidade, ciência e religião, racionalidade e irracionalidade.")

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 07/12/2010
Reeditado em 05/03/2012
Código do texto: T2658385