NATAL NASCE O MENINO DEUS

O anjo disse-lhes: Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo: hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor. (LUCAS 2,10-11)

O NASCIMENTO DE JESUS É ANUNCIADO PELOS ANJOS AOS PASTORES E FESTEJADO NOS CÉUS. ESTAMOS EM UM MUNDO ONDE ÉSTA IMPORTANTE DATA É EXPLORADA PELO COMERCIO QUE SUFOCA O PRINCIPAL SENTIDO DO NATAL ESQUECEM QUE DAMOS PRESENTES UNS PARA OS OUTROS PORQUE O ANIVERSSARIO DE CRISTO É O NOSSO ANIVERSÁRIO POIS COM ELE NASCEMOS DE NOVO, A HUMANIDADE CAMINHAVA PARA UM ABISMO SEM FIM EM DIREÇÃO A MORTE ETERNA, MAIS DEUS COM SEU AMOR SEM LIMITES PELO HOMEM QUE CRIOU AO VER QUE SÓ UM SACRIFICIO SUPREMO PODIA SALVA-LO MANDA SEU UNICO FILHO A MORTE PARA QUE O HOMEM TENHA UMA CHANCE DE VIDA . JESUS VEM A ESTE MUNDO PARTILHAR CONOSCO O SEU REINO CAMINHO PARA AQUELES QUE BUSCAM A SALVAÇÃO. SEU REINO É SINAL DA MISERICÓRDIA DIVINA PROVA DE UM DEUS APAIXONADO QUE BUSCA A TODO CUSTO SALVAR O HOMEM QUE CRIOU E AGORA SE TORNOU COMO O PRIMEIRO HOMEM ADÃO QUE QUERIA SER DEUS, SIM O HOMEM DE HOJE TOMA SUA VIDA E NÃO A COLOCA NAS MÃOS DO SENHOR, VIVE COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE IGNORANDO SUA VONTADE BUSCANDO DESENFREADAMENTE SEU PRAZER E BEM ESTAR DOA A QUEM DOER SOFRA QUEM TIVER QUE SOFRER EU TENHO QUE VENCER. EM UMA SOCIEDADE CONSUMISTA QUE COLOCA O PAPAI NOEL NA MANGEDOURA NO LUGAR DE CRISTO UM VELINHO QUE TODOS OS NATAIS PULA MUITAS CASAS DEIXANDO MUITAS CRIANÇAS E ADULTOS DE MÃOS VAZIAS A ESPERA DE UM PRESENTE QUE NÃO VAI CHEGAR, POIS O BOM VÉLINHO É COMANDADO PELAS LEIS DO MUNDO E SÓ VISITA QUEM TEM DINHEIRO,QUEM TEM MAIS GANHA MAIS QUEM TEM MENOS GANHA MENOS OU NADA ELE NÃO GOSTA DA POBREZA. DAQUELES QUE NADA TEM ÉO PAI DO CONSUMISMO QUEM NÃO TEM PARA CONSUMIR ESTA FORA DA SUA LISTA E PASSA DESPERCEBIDO PELO SEU TRENÓ. OBSERVANDO AS CONDIÇOES ONDE NASCEU JESUS PERCEBEMOS QUE ELE NÃO TINHA MUITO E FAZ PARTE DAQUELES ESQUECIDOS POR PAPAI NOEL MENINO DEUS QUE NASCEU CARENTE DE TUDO MENOS DO MAIS IMPORTANTE O AMOR DE SUA MÃE E A COMUNHÃO COM SEU PAI, LOGO VAMOS COMEMORAR O NATAL FAÇAMOS DE NOSSO CORAÇOES UMA SIMPLES MANGEDOURA PARA QUE O SENHOR SE SINTA ACOLHIDO PAREMOS A FESTA A 23:59 DO DIA 24/12 PARA LEMBRAR DO ANIVERSARIANTE E DAR A ELE ALGO QUE ELE TALVEZ AINDA NÃO POSSUA NOSSO CORAÇÃO ENTREGAR EM SUAS MÃOS O MAIOR DOM QUE ELE NOS DEU A VIDA PARA QUE O ANO QUE VAI NASCER SEJA MAIS ABENÇOADO AINDA.

PAZ E BEM A TODOS!!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 02/12/2010
Código do texto: T2649425
Classificação de conteúdo: seguro