JESUS VIVE

Por muitos anos procurei a luz da minha maneira, fui criado como católico e só ia a igreja em batizados e casamentos e de vez em quando ia a missa. Fazia o meu julgamento e punia os culpados, minha escolha era não ir a missa.

Certo dia, conversando com Jesus sobre isso ele me perguntou: Mas porque você vai a missa ? Vai por você ou pelo Padre ? Você é capaz de ir a missa por mim ?

Jesus me revelou a verdade. Mostrou-me que julgamos demais, disse-me que o julgamento não nos pertence. Tem igrejas que só fazem pedir dinheiro aos seus fiéis, não vivem para outra coisa, não existem para outra coisa, isso sob o prisma humano, no entanto, aqueles pastores que pedem dinheiro, pregam a palavra de Deus e salvam as pessoas, mesmo não sendo essa a finalidade deles como homens e filhos de Deus. Eles também são filhos, querendo nós ou não, se vão ser condenados no final dos tempos, também não nos pertence saber, Deus comanda tudo e usa os maus para fazer coisas boas.

Jesus vive e vive em nós, basta que deixemos Jesus agir em nossa vida. Comecei a ir a missa todo domingo. Na igreja católica, cada missa é uma eucarístia, onde consagramos o pão e o vinho, o corpo e o sangue de Jesus Cristo. Na igreja evangélica, esse ato é chamado de Santa Ceia e de igreja em igreja, todos tem o seu tempo de relembrar esse ato supremo de Jesus, através da Eucarístia ou Santa Ceia, relembramos Jesus em seu sacríficio por nós. Muitos não imaginam o sofrimento supremo do nosso salvador. Sabia que passaria por toda aquela provação e mesmo assim não fugiu, pois prova de amor maior não há, do que dar a vida pelos irmãos. Jesus nos amou e nos ama mais do que sua própria vida. Jesus vive para sempre.

Minha vida mudou quando ouvi Jesus, ele me disse para eu frequentar a missa todos os domingos. É lá, na comunhão do corpo e do sangue do cordeiro, que fortalecemos o nosso corpo e almas frágeis, é na comunhão que tornamo-nos um com Jesus Cristo. Observei que após a comunhão, por vários dias, ao levantar-me pela manhã, o Espírito Santo de Deus, Jesus, estava ali ao meu lado, sussurando o cântico de Louvor em meus ouvidos e mente. Isso só aconteceu em minha vida, depois que comecei a comungar o corpo e o sangue de Jesus. Ele mostrou-me que isso é importante para todo ser humano. Jesus vive e vive em nós pela comunhão.

Não julgue, vá a missa e ao culto de sua igreja e não deixe nunca de comungar o corpo e o sangue de Jesus que vive, vive em nós.