DATA CERTA PARA O FIM DO MUNDO II

Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem.Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca.E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem.Dois homens estarão no campo: um será tomado, o outro será deixado.Duas mulheres estarão moendo no mesmo moinho: uma será tomada a outra será deixada.Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor.(MATEUS 24,37-42)

MUITOS AINDA SE ASSUSTAM E ATÉ PROFETIZAM COM ESTAS PASSAGENS DO EVANGELHO AONDE JESUS NOS FALA DO FIM DO MUNDO,DA SUA VOLTA A ESTA TERRA. ALGUNS ATÉ JA DATARAM ESTE DIA VARIAS VEZES MAIS TODAS AS PROFECIAS ERRARAM POIS CONTINUAMOS AQUI. BOM SE FORMOS MAIS A FUNDO NA MENSAGEM DO SENHOR VEREMOS QUE ELE CONHECENDO O SER HUMANO PROCURA NÃO DATAR O FIM MAIS SALVAR O HOMEM POIS ELE É JESUS = DEUS SALVA SIM ELE NUNCA DISSE QUE SERIA DENTRO DE POUCO TEMPO APENAS QUE SERIA DERREPENTE QUANDO MENOS ESPERARMOS. QUANDO FALA DE NOÉ SE REFERE A AQUELES QUE IGNORAM A PALAVRA DE DEUS E VIVEM COMO SE DEUS NÃO EXISTISE COLOCANDO SUAS PREUCUPAÇOES DO DIA A DIA ACIMA DO SENHOR E A ARCA VAI SE FORMANDO E ELES NÃO VEEM.SABE A VIDA É UMA CONTAGEM REGRESSIVA CADA DIA ESTAMOS MAIS PERTO DO ULTIMO DIA DE NOSSA VIDA ! NA VERDADE ESTAMOS NA CAMINHADA EM DIREÇÃO AO DIA FINAL ONDE ESTAREMOS NA PRESENÇA DO SENHOR PARA MOSTRAR A ELE NOSSA VIDA NESTA TERRA E NÉLA APONTAR PORQUE MERECEMOS A VIDA ETERNA ISTO É O CÉU.MAIS O TRISTE É SABER QUE SEREMOS SEPARADOS DE ALGUNS DOS NOSSOS JÁ PENSOU CHEGAR NA ALEGRIA DO CÉU E SABER QUE NOSSOS FILHOS NÃO FORAM PARA LÁ ? QUE ESTA FALTANDO ALGUEM DE NOSSA FAMILIA TIPO PAI,MÃE, IRMÃOS,MARIDO,ESPOSA OU ATÉ UM AMIGO(A) QUERIDO(A)? OU TODOS ESTES FOREM PARA LÁ MAIS NÓS NÃO ? TA ACHANDO RUIM? BOM POSSO PIORAR, JÁ PENSOU EM IR PARA O INFERNO E ENCONTRAR TODO MUNDO LÁ? POSSO IMAGINAR A RECEPÇÃO: “QUE BOM SÓ FALTAVA VOCÊ!” TRISTE NÃO É? MAIS É UMA REALIDADE QUE NÃO DEVIAMOS IGNORAR POIS SEGUNDO JESUS ÉLA EXISTE, VAMOS A DEUS E LEVEMOS OS NOSSOS A UMA VERDADEIRA CONVERSÃO PARA QUE NOS ENCONTREMOS NA SALVAÇÃO PROMETIDA A AQUELES QUE NASCEREM DE NOVO NO ESPIRITO SANTO. LEVEMOS TODOS QUE AMAMOS A CONHECER O CAMINHO DA SALVAÇÃO A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS E TER SUA PALAVRA COMO REGRA PARA VIDA TRANSFORMANDO NOSSA MANEIRA DE VIVER TIRANDO DE NOSSA VIDA TUDO OQUE NOS FAZ PERDER A SALVAÇÃO E AUTOMATICAMENTE O CÉU.

DEUS NOS ABENÇOE!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 24/11/2010
Código do texto: T2634481
Classificação de conteúdo: seguro