CAMINHANDO COM JESUS

Faço caminhadas sózinho em diversos lugares de minha cidade. Nessas ocasiões Jesus caminha ao meu lado e vou conversando com ele, muitos me olham assustados pensando que sou desparafusado, mas é só um hábito que tenho de contar a ele todas as minhas coisas, acredito que os seres humanos devem conversar mais com Jesus, contando a ele tudo que acontece em sua vida. Aprendi isso com ele, quando me disse uma verdade que falou alto a meu coração, que eu era muito auto-suficiente. Então Jesus me ajudou a mudar e embutiu no meu viver esse hábito de conversar com ele o tempo todo.

Numa dessas conversas, enquanto caminhava, fui falando sobre seu sacrifício na cruz do calvário, estava dizendo que poucos compreendiam realmente o seu ato, que as pessoas não faziam idéia, ou não tinham uma certeza dessa passagem de sua vida, que as pessoas não se alegravam por seu sacríficio e sim queriam tirá-lo daquela situação que permitiu que fossemos reconhecidos como filhos de Deus, já que com seu sacrifício você nos resgatou e nos redimiu, e nesse papo, mudei de assunto e perguntei a ele, o que eu estava fazendo que não estava de acordo com o que ele estava me ensinando? O Espiríto Santo transbordou em mim e não pude me conter, enquanto derramava, Jesus me diz claramente: Mas eu te fiz a minha imagem e semelhança, você pode tomar as suas decisões como eu as tomaria, você já tem consciência de quem você é, você é meu filho e eu te amo, não precisa fazer o que eu te digo, pode escolher o seu caminho com consciência divina.

Peço a você meu irmão, caminhe com Jesus, dirija com Jesus, coloque Jesus do seu lado e converse com ele, não haverá mais dificuldades e alegrias que você não possa viver plenamente.