AMAR A DEUS

A Bíblia diz, "amai a Deus sobre todas as coisas", eu disse a Deus, Senhor eu não te amo, só aprendi desde a minha infância que devemos amar a Deus, só que sinceramente não te amo, não sinto isso no meu coração e sei que tu me conheces e sabe que o que falo é verdade, não sinto por ti absolutamente nada, só aprendi a levantar a mão quando o padre ou qualquer pessoa perguntava: Quem ama a Deus, levanta as mãos. Eu levantava, assim como os demais, pois se não levantasse, amaria a quem ? Ao outro lado ? E segui pela vida até hoje, quando me surgiu em minha mente dizer "não amo a Deus".

Fiz essa oração sinceramente, na Bíblia está escrito:

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Tudo que tenho pedido a Deus durante a minha vida, firma-se pela fé na sua palavra escrita na Bíblia, e aconselho aos meus irmãos que façam a mesma coisa, inclusive os ateus. Tenho amigos ateus e até brinco com eles e digo: Sei que você é ateu e a primeira coisa que um ateu faz na hora do perigo e gritar bem alto "Deus, me ajuda"

Pois bem, fiz a minha confissão a Deus de que não o amava. Então certo dia, o Espírito Santo de Deus me diz: Você é capaz de fazer tal coisa por mim ? Digo: Sim, sou capaz, respondo. E ele diz: Então você me ama. Sinceramente meu coração encheu-se de amor por Deus e hoje posso dizer que Amo a Deus de fato, com todos os meus erros e acertos Amo a Deus e estou feliz por dizer isso sem medo. Amo a Deus não só pela fé, mas pelo sentimento, afinal, ele nos fez a sua imagem e semelhança, somos parte dele e somos pessoas, e não há pessoa que me ame mais do Deus. Deus ama sua criação e seus filhos. Deus te ama de maneira especial.