VÍCIO DE DEUS

As minhas experiências com Jesus Cristo sempre acontecem depois de orações onde peço que ele mude em mim o que precisa ser mudado, já que pelas minhas próprias forças não sou capaz de mudar.

Jesus me ensinou a ser menos auto-suficiente e confiar plenamente em Deus. Hoje, depois de muita convivência e experiências divinas ou espirituais como muitos dizem, afirmo que se tivesse um pedido para ser atendido, pediria para ter cada dia mais "confiança em Deus", como Salomão que pediu "sabedoria" e Deus atendeu o seu pedido, peço semnpre, "Pai, dai-me confiança inabalável em ti".

Pedi a Jesus que me instrui-se nessa convivência com nosso Pai e ele me disse o seguinte:

Quando você está lendo o Jornal ou a revista ou seja lá o que for de coisas que você faz sob o Céu, seu filho chega em você para conversar qualquer assunto e você diz: Dá um tempo que eu estou fazendo tal coisa. Tem pessoas que tem horário para tudo, de ir ao banheiro, de assistir o seu programa favorito, etc... etc... muitos e muitos vícios, mas não tem o vício de Deus. Deus pode esperar, Deus é secundário. Quando se trata de satisfazer as vontades e desejos pessoais não há o que interfira nas decisões do homem. Deus pode sempre esperar.

Pedi a Jesus que me desse o vício de Deus, que me mudasse prá eu colocar Deus sempre em primeiro lugar.