FAÇO PARTE DO REINO DE DEUS?

Faço parte do reino de Deus?

Respondeu Jesus: O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo.Perguntou-lhe então Pilatos: És, portanto, rei? Respondeu Jesus: Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo. Todo o que é da verdade ouve a minha voz.(joão18,36-37).

JESUS VEIO A ESTE MUNDO TRAZER O REINO DE DEUS NO QUAL ELE É O REI CONFORME AFIRMA A PILATOS. A GRANDE PERGUNTA É COMO DIZ O TITULO DESTA MENSAGEM “FAÇO PARTE DESTE REINO?” BOM ESTA RESPOSTA SÓ SE PODE DAR COM A VIDA, POIS É NOSSA MANEIRA DE VIVER NESTE MUNDO QUE VAI DEFINIR SE SOMOS DO REINO DESTE MUNDO OU DAQUELE QUE JESUS FALOU QUE NÃO É DESTE MUNDO. SE QUEREMOS PERTENCER AO REINO DE CRISTO TEMOS QUE COMO ELE MESMO NOS DIZ NASCER DE NOVO AGORA PARA DEUS E NÃO PARA O MUNDO. ANDAR NA CONTRA MÃO AMANDO TUDO QUE DEUS AMA E REPUDIANDO O QUE DEUS REPUDIA COMPARAR A NOSSA VIDA A PALAVRA DE DEUS A NOSSA VIDA A VIDA DE JESUS E CORRIGIR OS ERROS PARA ESTAR DENTRO DO REINO. E PRINCIPALMENTE CONHECER SUA PALAVRA (VONTADE) POIS NÃO PODEMOS OBEDECER O REI SEM SABER AS SUAS ORDENS. O TRONO DE CRISTO DIFERENTE DOS REIS MUNDANOS É DE ENTREGA PELO SEU POVO ATÉ AS ULTIMAS CONCEQUÊNCIAS SE FOR PRECISO DAR A PRÓPRIA VIDA. SEU TRONO É A CRUZ A QUAL ELE PODIA TER DESCIDO A QUALQUER MOMENTO MAIS NÃO O FEZ POIS AI SERIA COMO OS REIS DO MUNDO CONQUISTANDO O REINADO A FORÇA DO PODER E DO MEDO, NÃO SEU REINO É DIFERENTE É O REI QUEM SERVE E NÃO É SERVIDO A ESCOLHA PELO REINO DEVE SER LIVRE SEM OPRESSÃO E DEMONSTRAÇOES DE PODER. ELE DEVE SER PROCLAMADO REI DE NOSSAS VIDAS NÃO POR TER DESCIDO DA CRUZ COM TROVOADAS E BARULHOS TERRIVEIS OU POR TER CURADO A NÓS OU ALGUEM QUE CONHECEMOS, MAIS ELE DEVE SER PROCLAMADO REI EM NOSSAS AÇOES NO ANDAR DE NOSSA VIDA QUANDO MUDAMOS NOSSAS ATITUDES E POR OBEDIENCIA A ELE VIVEMOS DE MODO DIFERENTE.JESUS FOI AO CUMULO DE PERDOAR NÃO SÓ O LADRÃO QUE ESTAVA AO SEU LADO MAIS A AQUELES QUE O CRUCIFICARAM.E NÓS SOMOS CAPASES DE PERDOAR QUEM NOS CRUCIFICA?O FATO DE IR A IGREJA,REZAR,SER ALGUEM DA FRENTE COMO PADRES,MINISTROS,PASTORES ETC,NÃO NOS GARANTEM NO REINO POIS É PRECISO VIVER A RADICALIDADE DO REINO E NÃO A EPOCRIZIA EO FARIZAISMO VIVIDOS HOJE NOS TEMPLOS E IGREJAS POIS A ADESÃO DO REINO DEVE MUDAR A MINHA VIDA SEM DEIXAR EXCESSOES DIGO NOVAMENTE “AMAR O QUE DEUS AMA E ODIAR O QUE DEUS ODEIA”.O QUE A EM NOSSA VIDA HOJE NOS FAZ ESTAR EXCLUIDOS DO REINO DE DEUS? DEUS NOS ABENÇOE!!!!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 19/11/2010
Código do texto: T2625031
Classificação de conteúdo: seguro