HUMANOS

Parecem alheios, surdos, dispersos os humanos em relação à realidade da verdadeira vivência terrestre.

Correm estressados atrás do dinheiro, da sobrevivência. Raros os preocupados com a evolução material, espiritual.

Crescem no mundo da fantasia, esquece-se de sair dele.

Preocupam-se com o possuir, acumulam dívidas ou tesouros.

É a ganância; ter e ter.

Poucos são aqueles interessados no crescimento espiritual, moral, ético, profissional em benefício próprio e do seu próximo mais próximo.

Vivem como robôs teleguiados pela soberba, o poder, a prepotência, a falta de respeito aos pais, professores, amigos...

Pobres de espírito esses humanos!

Pudera conhecer o Evangelho, compreender as entrelinhas, vê-se integrado com a fé, a moral cristã.

Lendo as vidas dos grandes mestres, filósofos aprenderiam muito: a humildade.

Com disciplina, disciplina e disciplina ( conselho de Emmanuel para Chico Xavier) o progresso interior chega mais rápido.

Cada qual faça a tua parte. Assim, o mundo transforma a energia de expiação e prova para a da regeneração.

Cuidemos das crianças para um mundo melhor.

Bons exemplos são válidos ontem, hoje e sempre.

Fay Melo

Fay Melo
Enviado por Fay Melo em 18/11/2010
Código do texto: T2623059
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.