POR TODA MINHA VIDA.

Caminho descalça nas verêdas ocultas do crescimento espiritual, muitas vezes tropeçando, querendo desistir, me afogando em lagos de lágrimas invisíveis,

contabilizando atos, emfileirando ações, na difícil missão de esquecer e seguir escrevendo um novo histórico de vida.

Certifico-me que o passado ainda é um rascunho flutuando na memória do arrependimento individual. A cada novo passo sinto que me afasto do adimirável mundo de encantos e fantasias enganadoras. É impressindível a busca, a escolha, a certeza de permanecer resgatando todas as pedras que atirei ao longo de minha jornada, e começar uma nova construção juntamente com aquelas que me atiraram em toda minha vida. Perdoar é uma graça que almejo diariamente, ser perdoada é uma busca constante, é um elo que me mantém firme na perseverança, na humildade e nos caminhos que me conduzem a Deus.

Dificuldades sempre existirão, mas nos caminhos da fé encontrarei forças, ainda que a marcha seja lenta, que a batalha pareça invencível, que as muralhas sejam elevadas, nada é impossível para o filho que obedece ao pai. A certeza da promessa me conduz a novos horizontes, me molda segundo a vontade do meu salvador, me fáz vitóriosa e agradecida a Deus por toda minha vida.

Brisa 16-11-2010

sovitoria
Enviado por sovitoria em 16/11/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2618493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.