PRESENTE INESQUECÍVEL

HÁ COISAS QUE ACONTECEM, QUE JAMAIS SAEM DA MEMÓRIA, AQUILO QUE OCORREU NA INFÂNCIA COMO SE FOSSE ONTEM , E NÃO HÁ MUITO TEMPO.

LEMBRO QUANDO MINHA MÃE PASSOU MEU VESTIDO AMARELO QUE JÁ ERA PEQUENO PRA MIM À MINHA IRMÃ, QUANTO CHOREI, LOGO MEU PAI COMPROU UM NOVO ,AZUL LINDO COM LAÇOS DE FITAS, COMO FIQUEI FELIZ, QUE PRESENTE INESQUECÍVEL.

TAMBÉM DA MINHA AMÁVEL E SAUDOSA VÓZINHA, AQUELE PRATO INOX ,PARECE BRINQUEDO DE CASINHA, QUANDO GANHEI ELA DISSE:

FILHA ESSE PRESENTE É PRA TODA VIDA, EU VOU EMBORA E VOCÊ VAI TER ELE COMO MINHA LEMBRANÇA EM SUA CASA , NOS MEUS 15 ANOS ELA TAMBÉM COMPROU UMA COLCHA DE SETIM COR BORDÔ, COM FLORES MUITO LINDA, DISSE ELA PRA GUARDAR NO MEU ENXOVAL, POIS QUANDO EU VIESSE A ME CASAR, ELA PODERIA NÃO ESTAR MAIS AQUI.

SÃO TANTAS COISAS QUE GUARDAMOS NA MEMÓRIA, MAS A ALGUMAS QUE MARCAM PARA SEMPRE.

MINHA VOVÓ SE FOI, MAS OS PRESENTES QUE GANHEI FICARAM , TENHO ELES GUARDADO, NÃO TEM PREÇO, NEM TROCO POR NADA, É VALIOSO.

TODOS NÓS GANHAMOS PRESENTE, SABEMOS QUE ISTO SIGNIFICA, A FELICIDADE POR ALGUÉM LEMBRAR DA GENTE E NOS VALORIZAR.

AGORA LEVANDO PARA O SENTIDO ESPIRITUAL DAS NOSSAS VIDAS, HÁ UM PRESENTE QUE RECEBEMOS É TÃO MARCANTE E VALOROSO, SUA ORIGEM LÁ NA CRUZ, A NOSSA SALVAÇÃO, O PREÇO SANGUE INOSCENTE, DE JESUS, PARA PRESENTEAR A TODA HUMANIDADE QUE DIZER SIM A ESTE SACRIFÍCIO.

MUITAS VEZES, NÃO PARAMOS PARA PENSAR NESTE PRESENTE ,E TROCAMOS POR NADA, QUEM COMPROU PAGOU CARO, PREÇO IMPAGÁVEL, TODO O SEU SANGUE, QUE MAIOR GESTO DE AMOR PODERIA HAVER??

É MOMENTO DE PARAR, E ACEITAR ESTE PRESENTE ,QUE AINDA ESTÁ A DISPOSIÇÃO, É O MAIS VALIOSO E INESQUECÍVEL E NÃO HÁ OUTRO LUGAR PARA ADQUIRÍ-LO, NENHUMA LOJA SHOPPING TEM PARA VENDA, ELE NÃO TEM PREÇO, CUSTA A GRAÇA E MISERICÓRDIA DO NOSSO DEUS QUE NOS ALCANÇOU.

verginia
Enviado por verginia em 11/11/2010
Reeditado em 11/11/2010
Código do texto: T2609209