Destruindo toda religiosidade que nos afasta de Deus
Amado leitor e com muita alegria que podemos através dessas simples palavra intender o querer de Deus para nossas vidas.
Não vim trazer para vos outros uma filosofia de vida nem conceito religioso, religião tem destruido o homem de uma forma tão invisivel que nao da para percebe, quando falamos em reliosidade lembro sempre de um sistema mentiroso a onde usam o nome de Deus para lucrarem, para obter a fama, encher seus proprios ego.
Queridos ser evangelico me desculpe a franqueza virou moda todo mundo e crente, todo mundo tem Deus, esta se prostituindo tem Deus, esta mentindo tem Deus, na verdade o nada ver esta ai, amados formam uma teologia humana cheias de conceitos humanos e ensinam e ai que entra a brecha e o mal prevalece.
Precisamos verdadeiramente e de homens espirados pelo espirito de Deus, homens que tenha comprometimento com a palavra, que são verdadeiros pastores que trabalham por amor, não querendo ou buscando uma profissão diante o povo.
Temos que acorda para realidade, e examinarmos as escrituras, filhos (ª) observem o mundismo que esta nas igrejas que dizem esta pregando a palavra, as vezes nos nós preocupamos com uma congregação cheia, mas a verdade e, existe eleitos nessas congregações, queridos e muito serio, não vamos brincar a mensagem de Deus esta para mim e para você, não vamos nos distancia de Deus por causa da religiosidade, homens sem visão de Reino, sem carater cristão.
Deus nos fez uma promessa ele vai cumpri, mas saiba esteja no lugar certo na hora certa, não se conformes, não se conformes, você e um eleito por Deus.
Deus abençoe