O LEÃO E O DOMADOR

NO CIRCO, ESTÁ AQUELE ANIMAL FEROZ, COM A CAPACIDADE ENORME, FORÇAS ALÉM DO SER HUMANO, DIANTE DE UM FRÁGIL DOMADOR QUE TEM AS TÉCNICAS PARA LHE FAZER SUJEITO, SENDO A ANIMAÇÃO DE UMA PLATÉIA. TODOS O ADMIRAM APLAUDEM, QUEM SABE PELO ESPETÁCULO DO DOMADOR, E NÃO PELAS PROEZAS DO ANIMAL.

ANALISANDO A ISTO PENSEI:

- AH SE O TAL LEÃO TIVESSE A CAPACIDADE DE SABER, O QUANTO ELE É MAIS FORTE E POTENTE QUE SEU PRÓPRIO DOMADOR, AO QUAL ELE É SUBMISSO, QUE CUMPRE TODAS AS SUAS ORDENS, IMAGINASSE O TAL QUE INTIMADARIA A TODOS , COM QUALQUER ATITUDE .

TRAZENDO ESTA EXPERIÊNCIA PARA NÓS, QUANTAS VEZEZ SOMOS LEVADAS À SITUAÇÕES IGUAIS A ESTAS, NÃO CONHECEMOS O POTENCIAL QUE TEMOS, OU SEJA A FERA QUE HÁ EM NOSSO INTERIOR FICAMOS SUJEITOS AOS DOMADORES QUE SÃO OS PROBLEMAS, NOS CURVAMOS DIANTE DELES, FICANDO PRESO PELOS TAIS.

LEVANDO ISTO, AO LADO ESPIRITUAL SE LEVA À PENSAR, SOMOS O LEÃO NA SOMBRA DO NOSSO DEUS O QUAL É “O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ”, E O DOMADOR É O ADVERSÁRIO DE NOSSAS ALMAS, ELE SABE O QUANTO PODER TEMOS DIANTE DO NOSSO DEUS, E O SEU TRABALHO É COLOCAR OBSTÁCULOS DIANTE DE NÓS, PARA NOS DOMAR DIZENDO QUE, NÃO PODEMOS E QUE SOMOS FRÁGEIS DIANTE DELE.

QUANTAS VEZES NOS VEMOS ASSIM, SABENDO DO NOSSO POTENCIAL, E SEM FORÇAS DIANTE DE SITUAÇÕES, ESTAMOS SENDO DOMADOS, ESQUECENDO QUE:

- TUDO PODEMOS POR AQUELE QUE NOS FORTALECE!!

ESTÁ NA HORA DE SAIRMOS DO CIRCO DA VIDA DAR UM BASTA QUE NÃO FOMOS FEITOS PARA FICAR, PRESO POR UM DOMADOR TÃO FRÁGIL,

CHAMADO, PROBLEMAS, OBSTÁCULOS, AFINAL TUDO AQUILO QUE NOSSO INIMIGO NOS COLOCA, PARA ESQUECER DA NOSSA FORÇA.

VAMOS IMPEDIR, QUE O MUNDO VENHA APLAUDIR NOSSA DERROTA OU DESÂNIMO, LEMBRANDO QUE, JESUS FALOU:

- TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO, VÓS TAMBÉM VENCEREIS!!!

É BOM SEMPRE REFLETIR, DEIXAR FLUIR O ANIMAL FEROZ, NOSSO POTENCIAL, E VENCER O DOMADOR, LEVANTAR A CABEÇA E DEIXAR DE OUVIR A VOZ DE UM SER BEM MAIS FRÁGIL,

PODEMOS INTIMIDAR O NOSSO INIMIGO, MOSTRANDO QUE PODEMOS E TEMOS FORÇAS, TIRAR O SEU DOMÍNIO SOBRE NÓS, NÃO FOMOS FEITO PARA ESTAR PRESO DIANTE DE SITUAÇÕES POR QUE:

- EM CRISTO SOMOS LIVRES !!

COM ELE QUEBRAREMOS CADEIAS E GRILHÕES, COM CERTEZA SEREMOS SEMPRE CAMPEÕES...

verginia
Enviado por verginia em 10/11/2010
Código do texto: T2607412