VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL....

JÁ PAROU PARA PENSAR ,QUAL É O SEU VALOR?

QUANTAS VEZES, IGUAL A UM LIXO SE ACHA, DENTRO DE TI COMPLEXO DE INFERIORIDADE.

VOCÊ É ÚNICO, NINGUÉM O SUBSTITUI, DEUS TEM EM TI IMENSO VALOR, NESTE VALE ELE É CONTIGO E TE DARÁ FELICIDADE.

A DEPRESSÃO TOMOU CONTA, TE LEVANDO À UM POÇO TÃO FUNDO, SAIBA QUE É ESPECIAL, E NÃO HÁ ALGUÉM IGUAL A TI NESTE MUNDO.

SUA ALMA TRISTE E TÃO ANGUSTIADA, SE CONSIDERA COMO NADA.

DEUS É CONTIGO, ELE TE AMA, PORQUE TANTO LAMENTO E SENTE DESPRESÍVEL, PODE EXISTIR ALGUÉM QUE CONTIGO SE PARECE, MAS VOCÊ É ORIGINAL, O INSUBSTITUÍVEL.

O NOSSO CRIADOR FEZ O UNIVERSO, TODOS OS SERES COM PERFEIÇÃO, NINGUÉM PODE SER O OUTRO ALGUÉM, NEM MESMO AS DIGITAIS DE SUA MÃO.

TODOS AQUI SOMOS ÚTIL, PARA EXERCER UMA FUNÇÃO, ASSIM COMO O SOL PARA O DIA, E A LUA A NOITE, NÓS TAMBÉM TEMOS UMA MISSÃO.

LEVANTE A CABEÇA, SAI DESSA AMARGURA, CONTEMPLE O FIRMAMENTO, QUANTA FORMOSURA, TUDO ISTO DEUS CRIOU, PARA NÓS SUA CRIATURA.

VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL, O SEU GRANDE PROJETO INFALÍVEL, LEVANTA-SE DO CHÃO, VEJA AGORA ENTÃO, OQUE PARA TI É CABÍVEL.

O AUTOR DO MUNDO É AMOROSO E JUSTO, DIZ A TI AGORA, VEM SEM DEMORA, PRA VOCÊ NÃO HÁ SUBSTITUTO.

QUEM FALOU QUE NINGUÉM TE AMA, E NÃO TE OLHA, SE DEUS CONTINUAMENTE TE CHAMA.

É VOCÊ UM PROJETO DIVINO, DE TI NÃO EXISTE CLONE, É ÚNICO E GENUÍNO.

ACREDITE E VALORIZE, É ORIGINALIDADE DE DEUS, É CEM POR CENTO.

QUEM SABE A CIÊNCIA, CRIAR UM CORAÇÃO, MAS NÃO OS SENTIMENTOS, ESTEJA CERTO DO SEU CRIADOR, EM VEZ DE LAMENTAR, FAÇA À ELE ORAÇÕES DE AGRADECIMENTO.

verginia
Enviado por verginia em 08/11/2010
Código do texto: T2603957