MORTE O SAUDADE DO ABRAÇO QUE NUNCA DEI.

Jesus pôs-se a chorar.(João 11,35)

Ao saber que seu amigo lazaro havia morrido Jesus sentiu a dor da perda de alguêm querido e então como narra o evangelho chorou,claro que ele sendo a própria ressureição e a vida resolveu o problema e pode abraçar de novo seu grande amigo.Infelizmente não temos este poder e a morte faz parte de nossas vidas e a unica certeza que temos é que um dia nos separaremos daqueles que amamos ou nós ou eles partiremos deste mundo.Sabe con vivemos todos os dias com aqueles que amamos mais preucupados com nossos afazeres não expressamos este amor de forma concreta e depois sentimos falta de um abraço que nunca ou poucas vezes tivemos coragem de dar .Sentimos falta daquela pessoa que sempre esteve ali mais nunca dissemos a éla o quanto a amamos.Certa vez vi um pai jogado sobre uma filha sem vida que dizia: “só mais um minuto é tudo que eu queria para poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo”. Fico pensando será que quando em vida ele a abraçou e disse a éla “filha o pai ti ama” des daquele dia abraço o meu filho todos os dias e le dou um beijo no rosto pois eu o amo e quero que ele saiba disso. A dor de uma perda não é facil o próprio Jesus ao sentir essa dor jorou, gostaria de perguntar a você que esta lendo esta mensagem: Você ja abraçou seu filho hoje? Seu pai? Sua mãe? Seus irmãos?amigos?enfim todos que você ama talvez você tenha saido apressado de casa hoje atarefado pensando em mil coisas e pode receber a noticia durante o dia que um daqueles que você ama e deijou em casa pela manhã ja não vive mais ou até mesmo hoje pode ser o ultimo dia da sua vida. Sabe vivemos como se fossemos eternos neste mundo e não o somos, na verdade nossa vida é como uma vela ao vento a qualquer momento pode se apagar. Abrace seu filho hoje,diga que o ama hoje não deixe para amanhã,pois você tem a graça de ter ele ao seu lado enquanto muitos choram a perda de seu filho querido.Abrace sua mãe,seu pai,seus irmãos,e amigos todos que você ama pois chegara a hora que não teremos mais esta oportumidade nos faltara alguns abraços e sentiremos falta de um abraço que nunca tivemos coragem de dar.Pense em alguem que se foi e você gostaria de abraçar hoje em um longo abraço apertado e dizer a esta pessoa o quanto voçê a ama,pensou? Agora te pergunto você fez isso quando ele(a) estava em vida? Talves sua resposta seja sim, mais caso seja não é preciso mudar e mudar com todos que realmente amamos demonstrando carinho de forma concreta expressemos nossos sentimentos para que possamos permanecer vivos nos coraçoes daqueles que amamos com uma saldade duida mesmo depois quando não estivermos mais aqui. Só percebemos o quanto amamos as pessoas que convivem conosco quando as perdemos e dizemos a élas que a amamos quando élas ja não podem mais houvir nem retribuir este amor,faça agora,ame hoje,não perca tempo com coisas pequenas que passam, mais aguarremos as que não passam e ficam marcadas em nosso coração.

DEUS NOS ABENÇOE!!!

MARCIO ADRIANO CRIVELARO
Enviado por MARCIO ADRIANO CRIVELARO em 08/11/2010
Código do texto: T2603471
Classificação de conteúdo: seguro