EM DEUS FAREMOS PROEZAS
AO PENSAR EM TI SENHOR, NO SEU PODER E GRANDEZA, FORTALECE A MINHA FÉ, CREIO EU ENTÃO QUE EM TI FAREMOS PROEZAS.
QUANDO PENSO QUE SOU FRACA, EM TI PENSO ENTÃO, SANSÃO QUANDO MESMO LHE DESOBEDECENDO, NA SUA MORTE, DERROTOU UMA GRANDE MULTIDÃO. CONTIGO SENHOR, O FRACO FORTALECE, E O VALENTE ENFRAQUECE, TU É QUEM A VITÓRIA GARANTE, O PEQUENO DAVI VENCE GOLIAS O GIGANTE.
CONTIGO ÓH DEUS, FAREMOS PROEZA, TU É QUEM TUDO CRIOU EM TANTA BELEZA, MEXENDO ATÉ COM A NATUREZA, QUANDO NA MORTE DE CRUZ, O SENHOR EXPIROU, O SOL ESCURECEU, E A TERRA ABALOU, E COM OS SEUS DEDOS ATÉ MESMO O PONTEIRO DO RELÓGIO AO CONTRÁRIO GIROU.
QUANTAS MARAVILHAS, É SÓ MESMO PRA QUEM CRER, QUE FAZ A JUMENTA FALAR, E ZACARIAS EMUDECER, E PARA COM MOISÉS NO MONTE FALAR FEZ A SARÇA ARDER.
QUE PODER MEU SENHOR, FAZ O MACHADO FLUTUAR, E AO SEU POVO, FAZ CAMINHO NO MEIO DO MAR, E UM CESTO NO RIO É ABRIGO PRA MOISÉS BALANÇAR.
SÃO PROEZAS DO NOSSO DEUS, SOMENTE COM FÉ PARA ALCANÇAR, COVA OS LEÕES SÃO AMIGO, E LHE DÃO ABRIGO PARA DESCANSAR.
NA FORNALHA ARDENTE ELE ESTANDO PRESENTE, O CRISTÃO PODE REFRESCAR.
DEUS MARAVILHOSO, ESSE É O SEU NOME, QUE NA CAVERNA É ALIMENTADO POR UM CORVO, E NÃO PASSA FOME.
MEUS DEUS, FAZ A FÉ ACRESCENTAR, E RENOVA A ESPERANÇA, O PEQUENO QUE NEM MESMO SABE FALAR SENDO ELE CRIANÇA, FAZ REI DE UMA NAÇÃO TORNAR, REINANDO COM CONFIANÇA.
ESSE É DEUS VERDADEIRO, E GRANDE SENHOR, FAZENDO DE JOSÉ PRISIONEIRO, DO EGITO GOVERNADOR, PRA MOSTRAR QUEM ELE É, FEZ ANIMAL FORASTEIRO, REI NABUCODONOZOR.
AMIGOS ESSE É O DEUS QUE CREMOS, FEZ TANTOS MILAGRES E CONTINUA A FAZER, FEZ NA ANTIGUIDADE, E HOJE TAMBÉM É SÓ CRER
FAZ DE UM DERROTADO CAMPEÃO, E O VALENTE PERDER, QUANDO ACHAMOS QUE ESTÁ TUDO PERDIDO ELE DIZ:
É MOMENTO DE VENCER!!!
ARRANCA DE TI TODA AMARGURA E TRISTEZA, ACREDITE, EM DEUS FAREMOS PROEZAS.