CLÍNICA DA ALMA

ME ACHEGUEI AO SENHOR, COM O CORAÇÃO ANGUSTIADO, ABATIDO E SEM FORÇAS, PROCURANDO UMA CLÍNICA PARA CURAR-ME, ESTOU DOENTE E COM A ALMA DESFALECIDA, PENSO SERÁ QUE AINDA CHEGAREI COM VIDA?

UMA DOENÇA INCURÁVEL, QUE OS RECURSOS TERRENOS DESCONHECEM, O CÂNCER DO PECADO, QUE DESTRÓI AOS POUCOS, E O MEDO DA MORTE QUE ENLOUQUECE.

CHEGUEI A ESTA CLÍNICA, SEM RECURSOS ,

NENHUM TAL TOSTÃO, O DOUTOR JESUS CRISTO, ME ESTENDEU A SUA MÃO, NESSE ESTABELECIMENTO ESTAVA ESCRITO, CASA DE ORAÇÃO,SEU CASO É URGENTE, VAMOS PARA CIRURGIA, NÃO TENHO DINHEIRO SENHOR ASSIM EU DIRIA, O DOUTOR SOBERANO DISSE É GRATUÍTO EU TE DOU A GARANTIA,"SUS" (SISTEMA ÚNICO DE SALVAÇÃO) EM QUEM NESSE DEUS CONFIA, O PACIENTE QUE POR AQUI PASSA, RECEBE A CURA ATRAVÉS DA MISERICÓRDIA E DA GRAÇA, SE ATENDE Q QUALQUER HORA, NÃO CUSTA NADA, O RECEPCIONISTA É O ESPÍRITO SANTO, ESTÁ PRONTO , DURANTE O DIA, A NOITE, TAMBÉM PELA MADRUGADA.

O CONVÊNIO QUE LÁ É ACEITO SE CHAMA FÉ, O DOUTOR QUE LHE ATENDE, JESUS DE NAZARÉ, A ESPECIALIDADE ATENDIDA, É A ALMA FERIDA, É SO SE ACHEGAR NESTA CLÍNICA E TER CONFIANÇA, O REMÉDIO PARA TOMAR, É A PALAVRA DE DEUS DE FÉ E ESPERANÇA.

A JUNTA MÉDICA QUE LHE ATENDERÁ, É PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO DESCONHECE O IMPOSSÍVEL, SEU TRABALHO É INFALÍVEL.

A MEDICINA QUE CURSOU, O CRIADOR DO MUNDO, MORTE DE CRUZ, A ALMA DOENTE DA SAÚDE, TIRANDO DAS TREVAS, PARA DIVINA LUZ.

A CANETA DA SALVAÇÃO, ESCREVERÁ A RECEITA MAIS ESPERADA, MUITA ORAÇÃO E LEITURA DA BÍBLIA SAGRADA, E AS PORTAS ESTÃO SEMPRE ABERTAS, PARA A ALMA SER CURADA.

verginia
Enviado por verginia em 04/11/2010
Código do texto: T2596579